Bela assistência de Casemiro para golaço de Morata é a jogada da rodada do Espanhol



Bastante questionado no São Paulo, Casemiro caminha a passos largos rumo a sua afirmação com a camisa do Real Madrid. Neste fim de semana, o volante ganhou ainda mais moral com o técnico Carlo Ancelotti, após assistência para o gol de Morata na goleada por 5 a 0 da equipe madridista sobre o Almeria. O belo lance foi eleito a jogada da rodada da La Liga.

Nesta terça-feira, Ancelotti admitiu a possibilidade de Casemiro começar a partida contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões, nos 11 iniciais do Real Madrid.



  • Paulo de Mattos Skromov

    Foram apenas uns 12 minutos no final da partido do Real contra o Almeria, mas, de novo foi mais um show do menino Casemiro, que a cada dia mostra ser o mais completo jogador da nova geração do futebol brasileiro. Ele entrou, meteu bolas de 60 metros com precisão inusitada, meteu uma bola na trave e desarmou tres vezes em lances difíceis para a defesa madrilenha. Desde a exitosa pré temporada da equipe merengue Casemiro sendo sendo o melhor dos galáticos. Resta só saber qual o problema que impede o Ancelotti de ver o que todo mundo vê?

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo