Suposto primeiro contrato de Roy Keane no United está à venda



O suposto contrato de Roy Keane (Foto: Reprodução)

O suposto contrato de Roy Keane (Foto: Reprodução)


Um usuário do eBay, site de compras e vendas online, está causando burburinho entre os fãs do Manchester United. Ele está pondo à venda, segundo o site 101 Great Goals, o primeiro contrato original celebrando entre Roy Keane e o Manchester United.

O jogador irlandês trocou o Nottingham Forest pelos Red Devils em 1993 e virou capitão de um time que fez história com a conquista de várias Premier Leagues, além do Treble de 1999 (conquistas da Copa da Inglaterra, do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões no mesmo ano).

Nos contratos, há alguns detalhes interessantes, como o fato de Keane receber 250 mil libras por ano, além de bônus de 125 libras por ponto conquistado pelo United na Premier League, 100 mil libras em caso de título inglês e 25 mil libras para a classificação à Liga dos Campeões.

Não se sabe se o contrato vendido é mesmo real, mas o preço sugerido com certeza é de gente grande: 2 mil libras (hoje em dia R$ 7,3 mil). O usuário, identificado com o apelido de capshark, diz que encontrou por acaso o documento e agora está vendendo, aproveitando a publicidade com a autobiografia de Sir Alex Ferguson.

Em 2005, Roy Keane saiu brigado do Manchester United, após discussão com companheiros e com Sir Alex. Ele encerrou sua carreira no Celtic e virou técnico de futebol, com passagens por Sunderland e Ipswich. Nesta semana, ele foi confirmado como auxiliar de Martin O’Neill na seleção da Irlanda.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo