Goleiro uruguaio tem a carreira abreviada após perder quatro dedos



O goleiro uruguaio Juan Obelar teve a sua carreira abreviada na última segunda-feira após um acidente doméstico. O jogador, que teve passagem pelo Peñarol, teve quatro dedos de sua mão esquerda decepados quando cortava madeira com uma serra em sua residência.

– Foi uma coisa horrenda, algo bastante doloroso. Eu estava fazendo pequenos serviços caseiros, cortando madeira, quando por um momento de distração tive os meus dedos arrancados. Eu estava sozinho em casa, e minha mão só estava com o polegar – disse Obelar à imprensa uruguaia.

Veja momentos de Obelar atuando em Honduras:

Os médicos não conseguiram reimplantar os dedos, e o goleiro terá de passar por cirurgias para reconstrução dos mesmos. No entanto, Obelar, que estava sem clube há seis meses e planejava retomar a carreira de jogador em janeiro, nunca mais poderá jogar.

Juan Obelar está com 34 anos e começou a carreira em 2002, pelo Peñarol. O jogador teve passagens por Villa Española e Tacuarembó, ambos do Uruguai, pelo Marathón, de Honduras, pelo Millonarios, da Colômbia, e até meados deste ano estava no Fénix uruguaio.



  • weberson

    Mais tipo assim: O cara ainda pode entrar pra politica pois o Lula com 9 dedos ja foi presidente do Brasil, imagina esse cara com apenas 6 dedos ?????? kkkk
    Não devia ter mexiido com serra eletrica !!!!

  • André

    piadinhas de weberson a parte, o Obelar foi um grande goleiro, pena o que aconteceu com ele.

  • Sandro

    Grande goleiro?
    Parabéns ao André,esse cara deve ser um grande conhecedor do futebol uruguaio,kkkk.
    O goleiro jogou no Tacuarembó e no futebol de Honduras e o maluco vem me dizer que foi um grande goleiro.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo