Narrador mexicano enlouquece com gol dos EUA e corneta própria seleção



Com as partidas entre Panamá e Estados Unidos e Costa Rica e México ambas em 2 a 1 para os donos da casa, o México estava perdendo a vaga na respescagem para a Copa do Mundo de 2014 justamente para o Panamá. O cenário mudou já nos acrécimos das duas partidas, mas não no jogo dos mexicanos. Os EUA viraram o jogo nos dois minutos finais e colocaram os vizinhos do sul de volta na disputa por uma das vagas no Mundial do próximo ano.

Mesmo com a rivalidade entre os dois países, que ultrapassa o futebol, o narrador mexicano Christian Martinoli, da TV Azteca, não se conteve e explodiu com o gol de empate estadounidense. E mais: o locutor aproveitou para criticar a própria equipe mexicana, a quem chamou de “soberba”

– Atenção para o cruzameeento… GOL! GOOOL! GOOOOL! Gol dos Estados Unido! Nós te amamos para todo o sempre! Ah, Deus abençoe a América! Os Estados Unidos nos mandam à repescagem! Estados Unidos! Não vocês! Vocês que estão de verde, não! Eles sim! Vocês não! Que isso fique claro por toda a vida! Vocês não fazem nada pela camisa! Vocês não se esforçam pela equipe! Vocês não nos mandam á Copa! Vocês não nos mantém vivos! São os Estados Unidos! Não vocês! Não vocês e sua soberba! Não vocês e sua infâmia! – gritou o narrador mexicano.

Veja o vídeo do exaltado narrador.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo