À la Ronaldo! Jack Wilshere urina em treino da Inglaterra



O meio-campista do Arsenal e da seleção inglesa, Jack Wilshere foi flagrado fazendo ‘xixi’ no treino da equipe. Jack, que demorou incríveis 35 segundos para aliviar a vontade, tentou procurar um local ‘mais discreto’ na escolta feita pelos membros da comissão técnica.

Wilshere, provavelmente se sentiu em casa para atender ao “chamado da natureza” em campo, já que o selecionado inglês realiza os treinamentos para as Eliminatórias europeias no CT do Arsenal, o London Colney.

A cena protagonizada pelo meio-campista inglês nesta segunda-feira não é novidade no mundo dos boleiros. Nas Olimpíadas de 1996, em Atlanta, ainda no início de sua carreira, Ronaldo Fenômeno, ao voltar para o segundo tempo de uma partida da seleção brasileira, sentou-se no campo de jogo e fez xixi em pleno gramado, usando a bola para tentar esconder as suas partes intimas.

O apoiador Carlos Alberto, ex-Vasco, também foi um dos jogadores que não aguentaram deixar o gramado para chegar até o banheiro. Ele foi flagrado usando uma estátua do baixinho Romário como esconderijo, em um treino em São Januário.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo