Torcida do Sevilla quer arranjar namorada para alemão não sair do clube



Marin é um dos solteirões mais cobiçados de Sevilha (Foto: AFP)

Marin é um dos solteirões mais cobiçados de Sevilha (Foto: AFP)


A torcida do Sevilla quer um reforço de peso para o clube na próxima janela de transferências. No entanto, não se trata de um jogador e sim de uma mulher. De preferência, uma namorada espanhola para Marko Marin, jogador alemão que está emprestado ao clube espanhol pelo Chelsea, da Inglaterra.

O ponteiro teve ótimo começo de campanha pelo Sevilla e já está dando saudade na fanática torcida do clube da Andaluzia, que deve vê-lo voltando à Londres no fim da temporada. Para impedir que isso aconteça, porém, um grupo de torcedores está tentando arranjar uma namorada para Marin, que é solteiro e tem 24 anos.

A estratégia já funcionou com Ivan Rakitic. O meia croata, hoje capitão do clube, esteve perto de deixar o clube na última janela de transferências. No entanto, ele resistiu a propostas de outros times, principalmente por causa de sua esposa espanhola Raquel, que também é tida como peça importante pelos fanfarrões torcedores do Sevilla.



  • isso ae , o marin é um bom jogador emprestado pelo chelsea tomará q o sevilla compre ele no fim do empréstimo , no brasil sou um dos poucos torcedores do sevilla no brasil , o sevilla não pode ser vitrine q vende seus jogadores caso de daniel alves e adriano para o barça , e navas e negredo para o manchester city , na janela de transferência q vem vou torcer para o meu sevilla contratar alguém de peso e nome , se fiorentina conseguiu contratar mario gomez e napoli o higuain pq não o sevilla.

    • Daniel

      Pq a Fiorentina e o Napoli têm mais história e atraem melhores jogadores do que o Sevilla… “SÓ” por isso…

  • Angela

    Lindo desse jeito e sozinho? Se eu fosse solteira, me candidataria.

  • luis carlos

    procura o sheik aqui na fazendinha,faz a msm coisa q uma namorada!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo Henrique Dos Santos

    a torcida do curintia que anda sofrendo por falta de gols dos seus atacantes deveriam se mobilizar e encontrar uns travecos bem feinhos para quem sabe o Ronaldo volta a jogar

  • di

    Tem de ver se ele ia te querer né Angela, oferecida assim.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo