Jennifer Aniston engrossa lista de torcedores famosos do modesto Watford



Jennifer Aniston com a camisa do Watford (Foto: Reprodução/BBC)

Jennifer Aniston com a camisa do Watford (Foto: Reprodução/BBC)


Um repórter da rede britânica “BBC” tem colocado o Watford no mapa de Hollywood. O time da Segunda Divisão inglesa é tradicional em Londres, mas aos poucos começa a ser conhecido mundo afora, graças a Chris Stark. Após converter a atriz Mila Kunis, que esteve em filmes como “Cisne Negro”, “Ted” e “Ressaca de Amor”, foi a vez de Jennifer Aniston virar torcedora dos Hornets.

Em Londres para a pré-estreia de seu novo filme “We’re The Millers”, a atriz americana, conhecida por seu papel no seriado “Friends”, foi sabatinada por Chris Stark, que lhe ofereceu uma camisa do Watford e falou sobre sua paixão pelo clube. Inicialmente, Aniston ficou desconcertada com o presente, mas quando viu que ele havia sido bordado com seu nome, a atriz abriu um grande sorriso e prometeu virar torcedora e acompanhar o Watford.

Lembrando sempre que um dos maiores torcedores dos Hornets é Sir Elton John. O mítico cantor chegou a ser dono do Watford por uma época, mas acabou diminuindo sua participação na vida política do clube nos últimos anos. Outra fã “local” e famosa do time é Geri Halliwell, ex-Spice Girl.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo