Colombiano Bedoya bate o recorde mundial de expulsões



O cartão vermelho recebido pelo volante colombiano Bedoya, na última terça-feira no fim do primeiro tempo da derrota de sua equipe, o Santa Fé, para o Olimpia por 2 a 0 na partida de ida pelas semifinais da Libertadores da América, deu ao jogador o recorde de expulsões na história do futebol.

Bedoya, que está com 37 anos, viu no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o seu 43º cartão vermelho em sua carreira profissional. O colombiano foi expulso pelo árbitro Heber Roberto Lopes depois de empurrar Salgueiro, do Olimpia, após uma provocação do adversário. Os dois já tinham o amarelo e foram mandados para o chuveiro mais cedo.

Sua expulsão anterior a esta havia sido em setembro do ano passado, durante o clássico de Bogotá entre Santa Fé e Millonarios. Na ocasião, depois de ter dado uma cotovelada em um adversário, Bedoya deu um chute na cabeça do jogador que estava caído. O volante inclusive foi suspenso por 15 rodadas do Campeonato Colombiano por causa da agressão dupla.

Bedoya, que foi campeão da Copa América de 2001 pela seleção colombiana, defendeu em sua carreira camisas importantes como de Racing e Boca Juniors, ambos da Argentina. Inclusive ele é o autor do gol que deu o último título da história do Racing, no Torneio Apertura de 2001, marcado aos 41 minutos do segundo tempo em um empate em 1 a 1 com o River Plate.



  • Derci

    Ainda tem time que contrata este covarde?

  • ROGERIO

    manda ele pro MMA

  • Amigo Raphael,sou argentino ,torcedor fanatico de Racing.De fato,Bedoja jogou na lateral esquerda no Racing,e fez um gol de fora da area no goleiro Comizzo do River,que nesse momento estava 1 ponto atras e passava 1 na frente,gol importante para o campeonato,mas o gol do campeonato foi feito pelo zagueiro Loeschbor,no primeiro tempo,num centro de Bedoja,por sinal,o melhor lateral esquerdo dos ultimos anos no Racing,o jogo foi empate e Racing foi campeao depois de longos 35 anos,O ultimo rival foi Velez.Abaraco

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo