Boca Juniors lançará segundo uniforme rosa



O Boca Juniors pretende lançar um segundo uniforme que já está causando polêmica entre os seus torcedores. De cor rosa, a versão da camisa do Boca foi confirmda por representantes da Nike.

Novo uniforme dois do Boca Juniors, inspirado na primeira camisa do clube (crédito: studiofutbol)

Novo uniforme dois do Boca Juniors, inspirado na primeira camisa do clube (crédito: studiofutbol)

A versão segue a tendência do início do ano, quando os xeneizes utilizaram um uniforme violeta para a disputa dos Torneios de Verão. Segundo os executivos da Nike, tal camisa se esgotou rapidamente.

A cor rosa, porém, não é inédita na história do Boca Juniors. A primeira vestimenta do clube, de 1905, tinha essas cores. Porém a tonalidade era alvo de zombaria dos adversários e resolveu-se mudar de uniforme, adotando uma camisa branca com listras verticais pretas.  Só em 1906 que as tradicionais cores azul e ouro foram utilizadas pela primeira vez.



  • linda camisa

  • Kudi Gato

    Só os melhores clubes da América tem peito pra isso: Atlético-MG e Boca Juniors! Grande e corajosa estratégia de marketing para impactar vendas e vestir com estilo nossas mulheres que embelezam nossos dias e suportam nossas cachaças!

  • amirx

    Eles vão usar essa camisa para o Dia das Mães

  • marcelo ribeiro zauli

    Simplesmente é horrorosa!Não tem tradicionalmente a cor reserva como o tom principal do segundo uniforme!Horrivel!Indecente!

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo