Bebidas lácteas em paródia islandesa da propaganda do Chelsea



Ser um dos clubes mais milionários do mundo, ter parceria com a Adidas, tão rica quanto, e ter um poderio financeiro, é mole fazer um vídeo com tecnologia de marketing, como aquele do Chelsea para fazer teaser (estratégia publicitária de antecipação de produto) de sua camisa. Quero ver com o orçamento bem mais limitado…

O Tindastóll, tradicional (mas nem por isso grande, longe disso, aliás) clube da Islândia (aquele país do vulcão que distribuiu pó pela Europa em 2010, da Björk e do Sigurdsson, do Tottenham), aceitou o desafio, e fez uma “versão pobre” do que o Chelsea fez. Na campanha do clube inglês, o lema era “é azul, o que mais importa?”.

Ao invés de usar um líquido cheio de tecnologia, o clube usou leite e alguns derivados, como bebidas lácteas, e sabe-se lá mais o que. Afinal, a camisa do Tindastóll é branca. Alguma coisa importa?



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo