Jogadores do Porto são ‘enganados’ e usados para ‘enganar’ torcida



A Coca-Cola fez uma ação que pregou uma peça dupla em Portugal. Primeiro com os jogadores do Porto, e depois com os torcedores do clube. A empresa de refrigerantes fez um “teste cego” com quatro de seus principais craques, e depois utilizou o material para enganar alguns presentes na arquibancada.

A primeira ação foi chamar Helton, Lucho, Alex Sandro e Danilo para o Bar Aberto, que fica no Estádio do Dragão. Depois, cada um ganhou um copo de refrigerante, que deveria ser comum. Eles beberam, e não sentiram a diferença. Mas veio um locutor no telão para alertar que havia outro recipiente lá dentro, e aí a surpresa.

Depois, durante um jogo do Porto, alguns torcedores do clube passaram pela mesma situação, e a gravação com os jogadores passou no telão. O resultado está abaixo.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo