Ex-Flu, Léo Itaperuna marca golaço na Suíça



Léo Itaperuna, jogador que teve passagem discreta pelo Fluminense, fez um golaço pela 25ª quinta rodada do Campeonato Suíço. A bola foi colocada na área e o brasileiro do Sion não teve de medo de desafiar a física e acertar uma linda bicicleta no ângulo do goleiro do Servette.

Ao comemorar, emocionado, Itaperuna veio correndo na direção do bando de reservas e deu um forte abraço no técnico Genaro Gattuso (sim, aquele ex-jogador do Milan!).

A pintura do ex-tricolor, porém, não foi suficiente para garantir os três pontos pois o Servette empataria minutos depois.

Itaperuna foi formado pelo Fluminense em 2007. Depois de alguns jogos sem vingar pelo Tricolor das Laranjeiras o atacante rodou pelo Brasil jogando por América, Paulista, Cabofriense, CRAC, Duque de Caxias, Anópolis e Arapongas.

O Sion é o primeiro clube estrangeiro da carreira do jogador.

http://www.youtube.com/watch?v=J5R1Yd568Ak



  • Bernardo

    Vem, v

  • Bernardo

    São os mulekes de Xerém….

  • Renan

    O ângulo mudou de posição agora….

  • golacooooooooooooo

  • que golacooo uma pinturaaaa!

  • Pingback: Blog do Adilson Ribeiro » Ex-Flu, Léo Itaperuna marca golaço na Suíça()

  • se fosse nos tempos de vaca magra ( 92 a 99) ele seria titular mais não teve oporunidade quando subiu pois o flu investia pesado em jogadores de nome( washigton, leandro amaral e dodo) e foi embora sem muita chance. é um jogador mediano sem muita qualidade tenicna mais com bom posicionamento na area e explosão seria uma boa em times como vasco, flamengo ,palmeiras que precisam de uma referência no ataque , nota 7,5 para ele.

  • Mateus Gonçalves

    Léo Itaperuna não teve passagem pelo Fluminense, na verdade, ele é cria de Xerém, é uma revelação do tricolor, jogou, inclusive no profissional. Como a concorrência era grande, ele não teve muitas chances.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo