Para proteger nariz quebrado, Torres treina ‘fantasiado’ de Zorro



Torres ou Zorro? (Foto: Divulgação/Chelsea FC)

Torres ou Zorro? (Foto: Divulgação/Chelsea FC)


Fora da seleção espanhola por deficiência técnica, o atacante Fernando Torres foi um dos destaques dos treinos do Chelsea sem a presença dos jogadores de seleções.

Mas não pelos gols, que têm sido raros em sua passagem pelos Blues, mas pelo visual. Após ter seu nariz quebrado no jogo contra o Steaua Bucareste pela Liga Europa, o atacante passou a treinar com uma máscara que lembra muito o personagem Zorro.

Torres em ação como Zorro (FOTO: Divulgação/Chelsea FC)

Torres em ação como Zorro (FOTO: Divulgação/Chelsea FC)

Naturalmente, os tabloides e jornais ingleses foram à loucura com as fotos do espanhol. Curiosamente, Torres tem sido reserva de outro adepto da máscara do Zorro. Também com um problema no nariz, Demba Ba vem utilizando o acessório nos jogos.

E quem iniciou a máscara-mania no Chelsea com certeza foi o goleiro Petr Cech. Após uma colisão violenta com Stephen Hunt, do Reading, em 2006, o tcheco passou a utilizar uma máscara que cobria boa parte do rosto. Com o tempo, a máscara virou um capacete.



  • keny

    Que assunto fantástico,vôce poderia me dizer,aonde se encontra o “TONTO”, já que êle faz parte desta dupla maravilhosa.Cara se não tens o que escrever,não o faças aqui. Vai procurar o que fazer,ok!

  • kleber

    João Vitor, vôce poderia me informar aonde se encontra o “TONTO”,pois esta dupla é inseparável.
    Falando sério, vôce não tem assunto mais interessante, para escrever,então vai procurar o que fazer e não fique aqui a escrever estas asneiras,enchendo o saco do leitor transformando este blog num verdadeiro lixo,ok!!!!

  • Clayton Luiz Mota Ribeiro

    Gostaria de saber se trabalham com outro modelo de mascaras para nariz fraturado e os preços, tenho urgência, sou dirigente de um clube de futebol proficional e tenho um atleta que está precisando desta máscara, grato aguardo.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo