‘Sporting That I Used To Know’, que goza o clube português, é sucesso na internet



Um vídeo no Youtube do usuário Diogo Sena, gozando com a atual situação do Sporting, que faz paródia da música “Somebody That I Used To Know”, do cantor Gotye, com participação de Kimbra, já ultrapassou as 1,7 milhão de exibições em quase quatro meses (bastante para os padrões lusitanos).

Na versão, o projeto de cantor faz uma visão apocalíptica do Leonino, dizendo que parece que o clube acabou. Também é citada a frequente perda de jogadores revelados no clube para os rivais, como João Moutinho, que é chamado de Judas, e a derrota para a Académia de Coimbra, na Taça de Portugal. O refrão transforma-se em:

– Mas porque é que jogam no 4-3-3? O Wolfswinkel lá sozinho lá não mete medo a ninguém. E pôr três médios defensivos (volantes), faz tanto sentido como alguns dirigentes desportivos.

Há até mesmo um pedido desesperado por um investidor oriental, e depois entra um torcedor com a camisa do Benfica, fazendo o papel da Kimbra, e claro, gozando mais ainda da situação do Leão. Que fase do clube de Alvalade.



  • Vinicius

    EXCELENTE! é o Palmeiras de Portugal ora pois!

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo