Manchester United incluiu um prata da casa em todas as suas escalações desde 1937



O Manchester United possui um recorde de invejar a qualquer clube do mundo. Levantamento feito pelo diário inglês “Daily Mail”, aponta que desde 1937 os Diabos Vermelhos relacionam pelo menos um jogador formado pelo clube em cada partida disputada.

A última vez que o United não teve jogador formado em suas divisões de base em uma partida foi em 23 de outubro de 1937, na vitória por 1 a 0 sobre o Sheffield Wednesday, pela Segunda Divisão Inglesa.

Desde então foram 3.623 jogos, sempre com pelo menos um prata da casa na equipe. A sequência esteve perto de ser quebrada em 1º de maio de 2011, todavia o zagueiro O’Shea foi relacionado de última hora para o compromisso contra o Arsenal e manteve a tradição.

Entre os craques formados em casa que deram o ar de sua graça nos gramados estão Bobby Charlton, George Best, Beckham, Ryan Giggs e Paul Scholes. Nestes 76 anos foram conquistados 17 títulos ingleses, 10 Copas da Inglaterra, quatro Copas da Liga, uma Recopa Europeia, três Ligas dos campeões e dois títulos mundiais.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo