Humorístico de TV catalã mostra quais seriam as reações de Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta ao receberem a Bola de Ouro



O programa de humor “Crackòvia” do canal catalão TV3 trouxe uma paródia sobre a premiação Bola de Ouro 2012. O humorístico apresentou uma versão diferente, como cada um dos indicados ao prêmio (Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta) reagiria ao receber o anúncio.

Vencedor da Bola de Ouro real em 2012, Messi avança na direção do troféu antes mesmo do anúncio oficial. O argentino ainda diz que “falaria as mesmas coisas dos anos anteriores” e que na verdade “já esperava o prêmio, pois ganha todo o ano”.

Na versão Cristiano Ronaldo, o português vibra e provoca o argentino. Na hora dos agradecimentos, o ego do jogador do Real Madrid fala mais alto e o auditório não aguenta tanta prepotência.

Por fim, a versão Iniesta. O meia espanhol fica surpreendido com o anúncio e revela que “não sabia o que dizer porque não esperava ganhar o prêmio”.



  • Contaremos aos nossos netos. “91 gols, vovô, em um ano?” Para de me mentir”, dirão.

    Relembraremos conquistas. Suas tradicionais comemorações. Seu drible curto, seco, perfeito. Relembraremos a timidez com qual parece receber os prêmios, ainda talvez sem conseguir mensurar o tamanho de suas escritas na página do futebol. Relembraremos porque não, a sua péssima escolha de terno na premiação da temporada 2012.

    http://www.cornetar.com/2013/01/bola-de-ouro-quatro-vezes-messi.html

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo