Guardiola e Mourinho viram famoso casal gay do cinema em calendário



Treinadores rivais, Pep Guardiola e José Mourinho transformaram-se em um casal no calendário humorístico lançado na Inglaterra pelo jornal “Metro”. O diário publicou o “Sexy Managers”, com vários técnicos do mundo e referências a alguns filmes, ou apenas cenas engraçadas ou sensuais (nem tanto, talvez), e os dois tornaram-se os protagonistas do filme “O Segredo de Brokeback Mountain”.

Outros treinadores rivais que se transformaram em rivais foram Alex Ferguson e Kenny Dalglish. O primeiro está no Manchester United há mais de 20 anos, e o segundo comandou o Liverpool por muito tempo. Eles foram retratados como protagonistas do filme “Ghost”, estrelado por Demi Moore e Patrick Swayze.

Roberto Mancini, do Manchester City, está abrindo uma janela, sem camisa, apenas com o cachecol em volta do pescoço. Rafa Benítez, ex-Liverpool e atualmente odiado pela torcida do Chelsea, clube que comanda, está dançando flamengo, com direito a dançarina e violeiro. Arsène Wenger é uma faxineira, e Fabio Capello, um dos técnicos mais bem pagos do mundo pela seleção da Rússia, está em uma cama com muito dinheiro.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo