Wilfried Zaha, o novo Balotelli?



Zaha mostrou potencial para ser igual a Balotelli: dentro e fora de campo

Zaha mostrou potencial para ser igual a Balotelli: dentro e fora de campo


Ainda jogando na Segunda Divisão inglesa, o ponteiro Wilfried Zaha do Crystal Palace tem sido muito elogiado e cobiçado por grandes clubes ingleses como Arsenal e Manchester United.

No último fim de semana, o inglês completou 20 anos e recebeu de presente sua primeira convocação para o English Team. Em sua primeira entrevista na seleção, ele mostrou que além das habilidades dentro de campo, também se vira fora das quatro linhas.

Algumas das frases de Zaha lembraram a auto-confiança e a, digamos, loucura de Mario Balotelli. Confira abaixo algumas das frases do prodígio inglês e veja se ele não tem condições de ser o sucessor do italiano nas polêmicas:

“Se não estou olhando para Cristiano Ronaldo ou Messi, não posso olhar para qualquer outro jogador e falar que ele é melhor do que eu”

“Quero ir para a Premier League e jogar contra zagueiros melhores. Nunca entrei em campo pensando “o que posso fazer para passar por esse cara?”. Nunca”

“Me imagino jogando contra Ashley Cole, driblando-o e fazendo-o correr. Talvez ele possa lidar comigo, mas essa é a minha hora e é quando eu posso testá-lo”

“Na última temporada, Guly do Prado (brasileiro do Southampton) me agarrou e disse “Me respeita”. Eu lhe disse “Como vou te respeitar se eu nem sei quem é você?”

“Durante os treinos, os zagueiros mais experientes tentam me quebrar se tento qualquer coisa diferente. McCarthy (zagueiro do Palace) me passou uma rasteira quando o driblei outra vez. É o que espero deles”



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo