A mão da Justiça



O alemão Klose protagonizou um lance raro no futebol. O atacante da Lazio fez um gol de mão logo no início do jogo contra o Napoli. O árbitro da partida validou a jogada, o que gerou protestos dos jogadores napolitanos. Contudo, Klose foi ao juiz e relatou o ocorrido.

A Lazio foi derrotada por 3 a 0, mas Klose, que pode superar Ronaldo na Copa de 2014, marcou um golaço.

Confira o lance abaixo:

Este não é um caso isolado. Veja outros dois exemplos de fair play no futebol.

Robie Fowler:

 

Ajax:



  • José

    Pois é, igualzinho ao que um brasileiro faria. E ainda dizem que temos que aprender com eles, rs.

  • Vinicius Posterari Pereira

    Bacana, se todos fizessem isso teriam mais moral pra reclamar de arbitragem.

    Agora, isso não muda absolutamente nada o fato de ser um absurdo, um descalabro, a possibilidade desse cara passar o Ronaldo na Copa. O sonho dele era conseguir jogar 1/10 do que o Fenômeno fez e só tem essa chance por conta da Dona Fifa distribuir vaga em Copa pra seleções que não deveriam chegar lá. Pra que colocar seleções que não tem o mínimo necessário pra disputar um grande jogo (é um absurdo jogarem a Copa seleções que estão fora do top 50 da Fifa.

    • Vinicius de Sousa

      Deixa eu ver se eu entendi, você está dizendo que a seleção da ALEMANHA (Klose é polonês de nascimento, mas de origem e criação alemã), TRICAMPEÃ MUNDIAL não deveria participar da copa do mundo, porque é uma seleção de um país sem expressão no futebol??

      Vixi, chega de internet por hoje…

    • Ovelha

      Ué, e o Ronaldo não enfrentou essas mesmas seleções nas copas?

      ele tem a chance de se igualar ao Ronaldo pois se cuida, mantém a forma e continua como um atleta em atividade em nível bom o suficiente pra ser convocado por sua seleção (q não é fraca) e fazer esses gols em times medíocres q vão pra copa… ao contrário do Sr. Ronaldo q, indubitavelmente é muito mais jogador, mas não se manteve apto pra servir a seleção na última copa e tentar ampliar sua marca.

    • Luiz Henrique

      Alem de ser Tricampeã ela foi a seleção que mais chegou na final de copas do mundo, sem contar terceiro lugar.

  • jaja

    É por isso que a Alemanha é o país mais forte e o país que está segurando a crise na Europa. Já Italia, Espanha, Grécia e Portugal (os latinos) estão em baixa… Mas esses latinos europeus são muito melhores que a America Latina… os latinos europeus são apenas vagabundos, já os latino-americanos são, além de vagabundos, malandros e safados.

  • Carlos Eduardo

    Perfeitos os gestos de fair play utilizados tanto pelo Klose, quanto pelo time do Ajax e o jogador do Liverpool, pena que são casos raros, e que com certeza não veremos aqui no Brasil, onde os jogadores tem o jeito malandro de levar o juiz ao erro e deixar a torcida contra o árbitro, gestos como o fair play onde é uma forma de jogo limpo ja está sendo usada como uma arma pelos jogadores do país, pois quando um time está ganhando nos minutos finais há um jogador que despenca no chão sofrendo dores super “intensas” de caimbras, só para o adversário jogar a bola para fora e assim parar e esfriar o jogo. Caso desse como por exemplo vimos no jogo de ontem entre Atlético e Flamengo… lastimável.

  • Mauro

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vagah

    Como o Jaja e o José são intimamente desonestos, acham que todo brasileiro é. Na verdade culpam o povo pelasua própria desonestidade. É uma justificativa para a vida miserável que levam. Eu prefiro ser honesto e não me julgar melhor do que ninguém. Apenas por honestidade. Tal como o lixeiro que que devolve a pasta com muito dinheiro, apesar de viver num país de jajas e josés

  • Luiz Henrique

    Respondendo ao senhor Carlos Eduardo, acho que ele não se lembra de um lance em que o flamengo estava com a bola e o juiz mandou parar a jogada e o R49 posteriormente pegou a bola e deu prosseguimento a jogada, ele também não deve se lembrar no ano passado que o Kleber na época no palmeiras fez a mesma coisa isso sem falar no jogo do flamengo e boavista que o jogador do boavista fez um gol com a mão igualzinho ao klose e não falou nada, então senhor José eu acho que nem todos os brasileiros fariam isto.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo