Escocês da quarta divisão diz que vai machucar jogadores do Rangers e será punido



O jogador Ricky Little, que atua no Queen´s Park, da quarta divisão escocesa, foi considerado culpado pela federação local por ter feito “comentário de natureza ameaçadora”. Ele publicou em seu perfil do Facebook que iria machucar os rivais do Glasgow Rangers, rebaixado para o último escalão do país.

Segundo a federação, os comentários de Little, que tem 23 anos, não estão de acordo com os interesses do futebol. A definição da punição do jogador será no dia 30 de agosto, quando o zagueiro será ouvido pela entidade.

O presidente do Queen´s Park, Ross Craven, pediu desculpas pelo clube e pelo jogador, e disse que tudo foi uma confusão desnecessária.

– Tudo foi apenas uma brincadeira entre amigos de longa data. Apenas as pessoas que conhecem ele entenderiam o contexto dos comentários – garantiu o dirigente, que acredita que o episódio vai fazer o jogador aprender bastante:

– Agora ele está ciente de que mídias digitais são formas bem abertas de comunicação e as palavras podem ficar de fora de contexto e ser mal interpretadas.

O jogo entre as duas equipes será no próximo dia 20 de outubro. Apenas por curiosidade, o Queen´s Park é o clube mais antigo do país, e sem contar a Inglaterra e o País de Gales, é o mais velho do mundo, com 145 anos.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo