Afinal Les Davies é operário de uma fábrica. Quem? (2)



Para quem já leu o post de segunda-feira, há aqui um esclarecimento, para quem ainda não conferiu, é só clicar aqui para saber do que se trata. O atacante galês Les Davies, do Bangor City, clube de seu país, foi nomeado para concorrer ao prêmio de melhor jogador da Europa, e sequer profissional é. Na verdade, ele é operário de uma fábrica de equipamentos de segurança.

– Estou apavorado, lisonjeado e honrado. Há tantas emoções se passando por mim neste momento… É uma sensação fantástica – disse o centroavante de 1,90m à “Sky Sports”.

A “culpa” da inclusão do jogador na lista é de Dave Jones, jornalista do Daily Post. Ele é o representante da imprensa do País de Gales, que assim como as outras 52 federações filiadas na Uefa, existe o direito a voto. Cada um escolhe cinco atletas.

– É um atacante espetacular, que inferniza a vida dos zagueiros sempre que joga e poderia fazer isso contra jogadores de nível mais elevado – garantiu.

O prêmio será dado no dia 30 de agosto. No ano passado, que foi a primeira edição do prêmio, Messi levou. Será que o funcionário da fábrica tem alguma chance contra o argentino, Cristiano Ronaldo, Xavi, Iniesta e companhia?

Para tirar conclusões, alguns vídeos abaixo:



  • Pelo amor de Deus, olha o nível do futebol de Gales…

  • Luiz Fernando

    kkkkkk. Gente! Pelo amor de Deus! O cara é um peladeiro normal. Os goleiros falharam feio nos dois gols (e digo porque sou goleiro). Prá mim é um trombador de pelada. Vejo muitos nas peladas aqui na minha cidade.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo