Torcedor perde prêmio máximo em loteria esportiva por erro de árbitro



Imagine a seguinte situação: Você está a poucos dias de seu casamento e resolve tentar a sorte na loteria esportiva. Perde o prêmio máximo por um jogo, justamente aquele envolvendo o time do seu coração. E pior, o seu clube não venceu a partida por um erro crasso cometido pela arbitragem.

Pois isso aconteceu de verdade no último fim de semana com Daniel Olivera, torcedor do San Lorenzo. Tinha cravado a vitória do Cuervo, que vencia a partida contra o Colón mas sofreu o gol de empate (1 a 1) mal validado pelo árbitro Diego Abal.

– Quando deixei o estádio depois do que havia acontecido não queria saber mais de futebol. À noite fiquei olhando para o bilhete e não pude mais dormir. Perdi duas vezes, com San Lorenzo e na loteria por causa de Abal – disse Olivera ao diário “Olé”.

Sócio do San Lorenzo, Olivera deixou de ganhar 160 mil pesos (cerca de R$ 66 mil) por causa do erro no gol do Colón anotado por Ariel Garcé. Isso às vésperas de seu casamento.

Pelos 12 acertos Daniel teve de se contentar com 440 pesos (R$ 183,92), uma enorme diferença em relação ao que poderia ter ganho no domingo.

Embora seu humor oscile entre o inusitado da história e a frustração pela má sorte, Diego Olivera revela que nunca se esquecerá de uma pessoa.

– Diego Abal. Dele vou me lembrar para sempre. Inclusive estive pesquisando se posso entrar com uma ação na justiça – afirmou.

Passada a frustração, o sofrimento de Daniel Olivera permanece. Isso porque o San Lorenzo segue ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Argentino.

– Se antes de apostar me dissessem que teria de renunciar ao prêmio em troca da salvação do San Lorenzo, eu aceitaria – reconheceu.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo