Jogo do Estudiantes é paralisado e Verón discute com barras-bravas



Mais um caso de violência no futebol argentino, na partida entre Banfield e Estudiantes. Porém, dessa vez, os barras-bravas do time platense tiveram um opositor que não esperavam. Simplesmente Juan Sebastián Verón, o maior ídolo atual do clube, foi até a linha de fundo e discutiu com os baderneiros.

Tudo começou ainda no primeiro tempo, quando o Banfield já vencia por 1 a 0. Insatisfeitos, os torcedores do Estudiantes começaram a atirar bombas no campo. Uma delas caiu perto do goleiro do time adversário, Luchetti. Ao mesmo tempo, os barras-bravas subiram no alambrado.

Do alto de sua autoridade como ídolo e capitão, Verón foi à linha de fundo e começou a discutir com os barras. As frases capitadas mostram o jogador revoltado com a atitude descabida da torcida. Ao seu lado estavam os atacantes Boselli e Fernández.

– Desça! Desça agora filho da p***! Lá fora te pego de porrada! – gritou Verón apontado para um torcedor específico que estava no alambrado.

A confusão fez o árbitro interromper a partida. Após o tumulto, Verón voltou a expressar aos jornalistas a sua raiva com o ocorrido.

– Estou com muita raiva, principalmente pelos torcedores comuns que se esforçam para vir aos nossos jogos. Por causa de três ou quatro que não sabemos o que pretendem, por causa de uma briga interna deles, nos tiraram a possibilidade de reverter um mal momento. Não há dúvidas que está tudo armado – disse o capitão do Estudiantes.

Estudiantes e Banfield não fazem boas campanhas no Torneio Apertura. As duas equipes ocupam as últimas posições com apenas dez pontos. Ainda não há uma definição sobre quando, onde e de que forma a partida terá prosseguimento.



  • Leonardo

    Que bom que pelo menos alguem maturidade na argentina !

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo