Árbitro apanha após mostrar cartão amarelo



O futebol iraniano mais uma vez contribui com o nosso blog. Dessa vez um simples cartão amarelo se transformou em um lamentável episódio de violência.

O caso ocorreu no jogo entre Chooka Talesh e Shardari Dezfool. O árbitro aplicou a advertência e apanhou dos jogadores do Talesh, depois foi a vez dos dirigentes do clube partirem para cima dele. Por fim, a polícia chegou e afastou os agressores.

Veja:



  • zlto de cianrte pr

    isto euma vergonha para o futebol mundial para o esporte mais popular do mundo mas nao presisamos ir tao longe para ver esssas covardia basta ver os torcedores do corhinthias no aeroporto agrdindo tio de arbitragem verganha nacional ou mumdial santista de coraçao esportista de tradicao

    • Primeiramente, amigo, vou te perguntar uma coisa: Você fugiu da escola? Não entendi nada do que você escreveu. Já voltando ao vídeo, em meus 17 anos de vida, nunca vi tamanha covardia com um ser humano, que trabalha em condições mínimas, além de não ganhar quase nada financeiramente. Lamentável a cena acima. As leis de hoje em dia deveriam ser pesadas para animais irracionais como esses. Muito triste e lamentável.

  • imagine so se os arbitro tivessem q apanhar nos jogos do vasco ,nao sobraria arbitros,pois todo jogo o vasco e garfado e nao acontece nada…como o juiz dessa vez nao roubou em favor do corinthians ,apanhou….

  • Uma vergonha para o futebol paixão mundial, mas em se tratando deste paiz já é de esperar.
    So que a tocida do Corinthias e Palmeiras e Coritiba não fica atras não sao uns selvagens.
    Cruzeirense indignado.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo