Comemoração de gol causa polêmica no México



Uma comemoração está causando polêmica no México e culminou em um pedido de desculpas por parte do Chivas Guadalajara. Após marcar um gol sobre o Tecos, Marco Fabián fingiu dar um tiro na testa de Alberto Medina. O Chivas acabou goleando por 5 a 2.

– Lamentamos a comemoração realizada por nossos jogadores Marco Fabián e Alberto Medina depois do gol que Fabián fez contra o Tecos, na noite de sábado, pela 13ª rodada do Torneio Apertura 2011 – disse o comunicado.

Ainda segundo a mensagem, os jogadores serão repreendidos pelo clube. A comemoração ocorre em um momento delicado para a sociedade mexicana, que convive desde 2006 com uma onda de violência que já matou mais de 40 mil pessoas.

Veja a comemoração:



  • Lucas P9

    Foi infeliz em sua comemoração, sem dúvida. Nunca vi e nunca verei graça em imitar armas em comemorações de gols.

  • —-

    Tudo levado muito a sério…

  • Kbeçudo

    O animal ainda atira com a mão errada!!

  • Wesley

    A FIFA deveria punir esse tipo de comemoração e quaisquer outras comemorações que servem de apologia á violência, se ja existe punição de cartão amarelo pra quem tira a camisa, uma atitude dessa deveria ser expulsão e com gancho pra uns 5 jogos.

    • Rodrigo

      Vai da meia hora de bunda.

      Quando o L. Fabiano, Grafite e o Drogba comemora como se tivesse uma metralhadora na mão apontada pra torcida você deve ter achado bacana.

  • Felipe Pereira

    Lá vem os politicamente corretos novamente, todo dia passa na TV filmes com arma de fogo e me por isso dizem que é apologia a violência, tipo o filme “O resgate do soldado Ryan” que ganhou até o “Oscar”, aí o pessoal não diz que é apologia e sim arte.

    Bando de Hipócritas.

  • Paulo

    Quanta HIPOCRISIA…..O cara só quis mostrar que matou o jogo..32 minutos do 2º tempo, o time adversário pressionando e ele marca o 2º gol do seu time. “Matou” o adversário….Daí os senhores da moral entram em cena e criticam, querem punição e tal. Um monte de hipócritas.

  • marcus

    implicância de qm num tem o q fazer,em vez de se preocuparem com a situação financeira da maior parte dos clubes do mundo ficam se preocupando com uma comemoração de gol….

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo