Pode isso? Jogador do Sevilla protagoniza simulação digna de Oscar no Espanhol



O clima foi quente no bom jogo Sevilla 1×0 Valencia (gol de Kanouté), no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. Foram três expulsões: pelo lado dos vencedores, Trochowski e Escudé acabaram indo para o chuveiro mais cedo.

Já a expulsão de Aduriz, do Valencia, foi das mais cavadas de todos os tempos. Isso porque a cena protagonizada por Emir Spahic, é digna do Oscar. Uma das grandes encenações de todos os tempos no futebol mundial. Confira abaixo.

Um lance que ficou famosíssimo, principalmente por ter ocorrido em uma Copa do Mundo, foi estrelado por Rivaldo, um dos principais jogadores do torneio realizado no Japão e na Coreia do Sul em 2002. Atualmente no São Paulo, o camisa 10 levou uma bolada na perna e… Bem, sentiu a dor no rosto. Resultado: expulsão.

E você, acha que simular faz parte do jogo? Comente!



  • Carlos Salvador

    Está Errado !!!

    O jogo mostrado no video é Sevilla e Valencia.
    E o Aritz Aduriz, não é jogador do Mallorca faz duas temporadas.

    • marcus

      o mlk LERDO….
      qm falou em mallorca????????????

  • Jeffeson Alves

    Se esse cara q simulou fosse do Timão ele teria o restante do campeonato de suspensão.
    No Corinthians jogador machucado tem q sair correndo de muleta… nada de maca, joga duas muletas e pronto… sai correndo do campo malokero…

    • Jonnathan

      Concordo, se fosse do corinthians teria o resto do campeonato de suspensão, aqui tudo é contra o Corinthians

      • HENRIQUE

        Ja estao procurando desculpas. São os maiores beneficiados todo jogo roubam a favor….

    • Daniel Duarte

      corinthiano reclamando de arbitragem é a coisa mais sem noçao q ja vi , visto q varios titulos do coringuinha foi com a ajuda do apito amigo.

      • rafael

        kkkkkkkkkkkkk!!! fato!!!

    • Emerson Gomes

      Essa é a maior comédia que eu já li, corinthians é o time mais ajudado pela arbitragem do brasil. Arbitros corinthianos e vc a inda tem coragem de fazer um comentario desses.

    • Lourenço D’Avila

      kkkkkkk É brincadeira isso né? Corintiano reclamando de arbitragem….kkkkkkkkkk
      Corintiano não tinha que ser suspenso tinha que ser preso…kkkkkkkk (brincadeira)
      Mas falando sério…é meio que absurda essa colocação sua ai… Onde nesse mundo que o Juiz marca algo contra o corintians? Onde? “Nunca antes na história desse pais” ajudaram tanto o seu timico…rsrs…até estádio o governo vai dar de graça p/ vcs….kkkkkkkkk

    • jones

      Suspenso!!!! Um jogador do coringa?? ata, estas de brincadeira, o time de vcs gasta mais com suborno de campeonato que com salarios!!! Sem roubalheira vcs estariam na 5ª divisão!!

    • paulo

      kkkk vocês são feios até nisso kkkk o time pobre ……

  • florindo charaba

    Abssolutamente, não faz parte do jogo e de coisa nenhuma na vida. É pura falta de caráter.

  • Evandro

    Não faz parte do jogo. É anti-jogo.

  • Matheus Parisotto

    Falta de carater, de ética. Quem acha isso normal, deve achar normal a corrupção na politica tambem… Não é a toa que no Brasil os dois são aceitos como coisa normal.

  • Mario Cesar

    O Tal do Rivaldo é o mesmo que jogou no Corinthians com um contrato assinado com o Palmeiras? Este nós conhecemos muito bem. Grande “carater”.

  • victor

    Essi mlk é burro qem falo di mallorca SEU BURRO

  • vespa

    corinthiano reclamando de arbitragem é a coisa mais sem noçao q ja vi , visto q varios titulos do coringuinha foi com a ajuda do apito amigo.[10111]

    corinthias é time de bandido mo mafia aquilo la

  • gustavo

    Assim, ele forçou e muito, porem o pisão que o kra deu nao doi pouco, eu jogo futebol e sei que aquele pisão dói e muito… para mim merecia a expulsão

  • Corinthians

    Daniel Duarte disse:
    26 de setembro de 2011 às 11:37
    corinthiano reclamando de arbitragem é a coisa mais sem noçao q ja vi , visto q varios titulos do coringuinha foi com a ajuda do apito amigo.

    Deve ser são paulino….agora quando o Dagoberto que fez um gol de pênalti sai de campo falando que não existiu pênalti….nenhum são paulino fala nada….O São Paulo nunca perde….quando acontece é que roubaram….vai dar a b…O Corinthians é campeão com dignidade…inveja mata…cuidado.

  • monica

    BOM ja ouvi o bastante comentarios, todos com fundamentos,mas todos tem culpa tanto na mal abitragem como os pessimos erros dos jogadores.
    COMO um bom abitro sabe que se der um passo errado,sua conduta vai por espaço,fica com essa visão de ladrão senvergonha,por outro lado quem faz ceninha são os jogadores,que não tem uma visão do jogo e acaba dando uma de vitima ,no campo quando ver que acoisa esta apertando , o fultibol ja foi uns dos melhores esportes, tanto faz brasileiro ou eropeu ,esta cada vez pior, não estão jogando como campeõs mas sim como crianças que sabem que uma ceninha vai fazer com que eles reculperem suas tristes derrotas,com dizer a culpa e do abitro.
    GENTe faz o seguinte ,joguem mas e não façam tanta palhaçada, no campo.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo