‘Vovó torcedora’ é banida do estádio do Leeds por invasão e ganha campanha no Facebook



O Leeds United baniu uma torcedora por invasão de campo. Nada mais do que normal, principalmente na Inglaterra. Mas não seria curioso se essa torcedora não fosse… Uma vovó de 63 anos. Margaret Musgrove foi suspensa por um ano por ter entrado no gramado no último mês de maio, no fim da partida contra o Burnley.

A imprensa inglesa noticia que ela foi presa correndo e agitando os braços dentro da grande área. Margaret, que afirmou ter 13 netos e três bisnetos, reclamou da punição.

– Até parece que sou uma hooligan. As pessoas fazem muito pior do que eu e têm suspensões idênticas. Eu só queria gritar que adoro os jogadores – disse a senhora ao Yorkshire Evening Post.

No Facebook, uma campanha intitulada “Give Mags Musgrove Her Season Ticket Back, Mr. Bates” já tem mais de mil apoiadores. A intenção é justamente pedir ao presidente Ken Bates que libere a mulher para ver os jogos novamente. O clube, no entanto, se recusa a rever a decisão.



  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkq palhaçada

  • urbano

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz……

    que historiazinha mais mala……

    • Jr

      Vc que eh um mala!!

  • divino mendes de almeida

    o futebol é feito de emoções, tem que liberar sim ,para que ela continue vendo os jogos do seu time.todo apoio.saudações.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo