Piercing ‘íntimo’ rende expulsão na Austrália



Em uma partida entre Old Hill Wanderers e Swinburne University Reserves, dois times amadores da Austrália, um jogador foi expulso por causa de um piercing. Mas não foi um piercing qualquer.

Ainda no primeiro tempo, o jogador do Old Hill Wanderers teve de sair de campo ao tomar uma bolada na virilha. Na ocasião, o juiz percebeu que o atleta tinha um piercing genital. Ao voltar ao gramado, o jogador recebeu um cartão amarelo por entrar em campo sem ser autorizado.

O juiz então chamou o atleta ao vestiário, para conferir se o piercing ainda estava lá. Em comunicado publicado no site do Old Hill Wanderers, o clube informa que, por motivos de privacidade, o jogador não pôde mostrar ao árbitro se havia ou não retirado o piercing, o que lhe rendeu a expulsão.

“Em nenhum momento durante o incidente o jogador do Old Hill Wanderers se expôs ao árbitro ou aos outros jogadores em campo” informou o clube no comunicado, se dizendo satisfeito com a conduta razoável tanto do juiz quanto do jogador e de acordo com os cartões recebidos pelo atleta, “condizentes com as regras do futebol”.



  • celton

    caralhow bota piercing na bunda

  • – áh, sinceramente … o Juiz tava louco mesmo era para conferir o piercing !
    Ele queria era conferir o tamanho da rola do outro ! * .
    . . Viado do caralho viu ! PQP. ¬¬’

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo