‘Goleiro’ Beckham ajuda a segurar invasor de campo na despedida de Gary Neville



Beckham mostrou suas habilidades de goleiro no jogo de despedida de Gary Neville dos gramados. A partida amistosa entre Manchester United e Juventus (vitória italiana por 2 a 1) em Old Trafford teve uma cena inusitada: jogando com a camisa dos Diabos Vermelhos, o ilustre convidado ajudou a segurar um torcedor que invadiu o campo.

A “defesa” de Beckham foi ovacionada por todo o estádio, que acompanhou a retirada do torcedor de campo pelos seguranças com aplausos e gritos.



  • Caio Costa

    Esse Beckhan é fóda mesmo s+

    • Agora eu percebi
      o Beckham podia ser uma boa contratacao para o Manchestes vcs nao acham meus amigos leitores

  • Philipe

    Que diferença! No Brasil o jogador demagociamente defende o torcedor de ser retirado pelo policial. Depois, quando o time vai mal, acha ruim que o torcedor cometa atos de vandalismo.

  • Alef

    Philipe :”Que diferença! No Brasil o jogador demagociamente defende o torcedor de ser retirado pelo policial. Depois, quando o time vai mal, acha ruim que o torcedor cometa atos de vandalismo.”

    A real diferença é que alguns Brasileiros preferem tudo que é de fora do Brasil, ao invés de valorizar o que temos de bom. Se fosse um Brasileiro que fizesse isso, não tenho duvidas que estariam falando mal dele.

  • entao esse beckham alem de joga mta bola e bom goleiro

  • Beraldo

    C vcs naum perceberam, naum foi o Beckham q agarrou o torcedor, e sim o torcedor q foi em direçaum ao Beckham para abraça-lo…

  • RodrigO

    FALA SERIO…. TEM QUE SEGURAR MESMO. TORCEDOR NAO TEM QUE INVADIR CAMPO NENHUM, TEM QUE DAR UM PAU NESSES OTARIOS QUE INVADEM O CAMPO

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo