Pior que De Jong



O holandês De Jong, famoso por ter dado um chute no peito de Xabi Alonso, na final da Copa 2010, e por ter quebrado a perna do francês Ben Arfa, no jogo entre Manchester City e Newcastle United, já tem um sucessor.

No jogo entre Standard Liège e Genk, em que este conquistou o título belga na última terça-feira, o zagueiro francês Chris Mavinga acertou em cheio o rosto de Mehdi Carcela, meio-campista do Standard, em uma disputa de bola.

Cacerla caiu desacordado e teve convulsões. Com fraturas no nariz e na mandíbula, além de alguns dentes quebrados, será operado nesta quarta-feira.

O Stadard de Liège divulgou um comunicado sobre o estado de saúde do jogador, informando que não há sinais de danos cerebrais, apesar da gravidade da contusão. Ainda não se sabe qual será o tempo de recuperação de Cacerla.

– Sinto muito por Mehdi, foi um grande azar. Quis chutar a bola e simplesmente não o vi chegar – explicou Mavinga sobre o lance em que acertou o adversário, que, na verdade, estava à sua frente.

O mais impressionante, no entanto, é que Mavinga só recebeu cartão amarelo pela falta!



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo