Você queria ver o filme do Pelé? Atuação ‘perdida’ do Rei faz sucesso na internet



“Seria melhor ter ido ver o Pelé”. A frase eternizada pelo personagem Chaves, do seriado exibido no Brasil desde 1984 pelo SBT, faz sentido. No cinema, talvez ele estivesse fazendo referência ao vídeo abaixo – que pipoca na internet e mostra o que vem sendo considerada “a melhor atuação do Rei no cinema”. E o melhor jogador de todos os tempos ainda mostra habilidade com um objeto nada usual.

“Os Trombadinhas”, filme em questão, é um policial de 1979 dirigido por Anselmo Duarte. A história é a seguinte: um empresário recorre a Pelé para ajudá-lo na nobre missão de resgatar crianças da rua, que praticavam pequenos furtos, e encaminhá-las a projetos sociais.

A fala de Pelé – que interpreta ele mesmo no filme (ou o Edson?) – no vídeo é engraçada, e o filme exibido pelo Canal Brasil segue ganhando mais e mais seguidores. O Rei é o Rei, mas convenhamos: pelo bem do nosso futebol (e do nosso cinema?) o maior jogador de todos os tempos escolheu a carreira certa.



  • joao

    Rs…era melhor ter ido ver o filme do pelé

  • ANDREROSALVOS

    Acho que vc se equivocou. O “filme do Pelé” era o filme “FUGA PARA A VITÓRIA”, em que o Stallone tbm atuava.

    • nehemias

      Também acho. Até porque o outro filme citado ali não tem porque ser conhecido no México. Já o outro Fuga para a vitória” com Stalonne e Michael Caine, sim, faz sentido.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo