A paixão da infância de Lavezzi



O atacante argentino Lavezzi, do Napoli, passou o seu melhor fim de semana. Não pelo fato de sua equipe ter vencido o Parma por 3 a 1 e estar em terceiro na Série A, e menos ainda por ter sido convocado mais uma vez por Sergio Batista para os amistosos da Argentina contra Estados Unidos e Costa Rica.

O coração de Lavezzi neste fim de semana estava longe da Itália. Mais precisamente em San Nicolás, cidade do interior da Argentina. O seu time de infância, o Coronel Aguirre, venceu o Argentino Oeste por 2 a 0, pelo Torneio Argentino C (Quinta Divisão), dando um passo importante para o acesso ao Argentino B.

O atacante do Napoli acompanhou a partida por SMS. Durante os 90 minutos trocou mensagens com o irmão Diego Lavezzi, que é o presindente do Coronel Aguirre.

– Ele acompanha todos os jogos. Pergunta sempre como estamos, se foi muita gente aos jogos. Quando ele foi campeão com o San Lorenzo deu a volta olímpica com a camisa do Coronel Aguirre. Fez o mesmo quando ganhou a medalha de ouro em Pequim – lembrou Diego.

O projeto do irmão de Ezequiel Lavezzi é ambicioso. O sonho é chegar à B Nacional (Segunda Divisão do futebol argentino). Quando alcançar o objetivo, Diego quer um reforço especial.

– Antes dele encerrar a carreira no Rosario Central (onde começou) terá de passar pelo Aguirre – completou o irmão-presidente.



  • priscila

    Aguirre com ele no time, vai pra 1 divisão

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo