Mazembe? Inter

por Mauro Beting em 12.dez.2010 às 17:55h

 

O campeão do Congo e da África não é um mau time. Tem um goleiro engraçado (Kidiaba), de ótimos reflexos e maternal técnica, um contragolpe veloz e inteligente, mas uma defesa infantil. Nem assim, porém, o desatento e algo prepotente Pachuca ficou pelo caminho.

Perdeu um pacote de gols no segundo tempo e mereceu ser eliminado prematuramente pelo Mazembe. Zebra que já aprontou em Abu Dhabi. Mas que não deve repetir o milagre contra o Inter que deverá entrar muito mais esperto. Atento à velocidade africana, o Inter só precisa encarar o rival com a mesma seriedade que tem se portado nos Emirados Árabes.

  • http://www.flanews.com.br Anderlei – Blogueiro do Flanews

    O Mazembe reforça uma frase já conhecida: “time bobo não existe mais”

  • Mateus

    Mauro,

    estou tentando te enviar um email mas tá retornando mensagem com erro? Gostaria de tirar umas duvidas com vc?
    Pra onde eu mando?

    att
    Mateus

  • Edson

    Esse mundial da Fifa é d doer!!!!Monta um mundial com mais dignidade técnica por exemplo abre mais uma vaga sulamericana e uma européia,iria melhorar muito!!!!!!!!Pelo menos iriamos ter 2 times reais de titulos,sim claro os dois representantes da américa do sul,sim pq os europeus vão pq são obrigados,todo mundo sabe q eles não dão a mínima pro “mundial da fifa”Mas mesmo assim quero q a Inter d milão seja campeã mundial,vai ser bom ve a gauchada chorando,mas quero q percam pro Mazembe antes!!!!!!

  • FAbio ROdrigues FEItosa

    GOSTARIA de dizer que o Mazembe tem um bom goleiro e um atacanta de qualidade

  • FAbio ROdrigues FEItosa

    gostaria de dizer que o mazembe tem um bom goleiro e um atacante de qualidade,um time bastante esforçado e quero ganhar uma camisa do santos futebol clube