Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras

por Mauro Beting em 05.dez.2010 às 22:06h

 

Cuca tem muito do título do Fluminense, em 2010, pela manutenção do Tricolor na Série A.

Ele e Adilson Batista tem muito de mais uma ótima campanha celeste, consagrada na virada emocionante sobre o Palmeiras, na última bola, das poucas que Bruno não conseguiu segurar.

O Cruzeiro sofreu demais. E, com um pouco mais de ousadia, poderia ter ido além do vice. Time, elenco, camisa, comissão técnica, estrutura, tudo esteve à disposição. Embora tenha faltado algo a mais em momentos decisivos, até mesmo melhores arbitragens, é mais um ano para o Cruzeiro celebrar.

  • Jean

    Mauro, bom dia!

    Faltou também o Mineirão….o Cruzeiro não jogou em casa neste campeonato….talvez até por isso (aprendeu a jogar longe) teve a melhor campanha como visitante.

  • claudio

    Mauro,

    assim com em 2009, o que faltou ao Cruzeiro foi um centroavante do nível do restante do time. Kléber, para mim, apesar de ser um atacante diferenciado, não era solução. Prende muito a bola e a sua indisciplina atrapalha a sua sequencia de jogos.

    Todos aqueles que atuaram com a camisa celeste no período são inferiores ao resto do elenco. Até mesmo o Washington, que não é grandes coisas mas tem uma média de gols muito boa, poderia ser uma aposta válida para o cruzeiro.

    Um time que quer se sagrar campeão não pode ter como principal atacante um cara que fez apenas 7 ou 8 gols ao longo do campeonato (apesar do Flu ter enfrentado o mesmo problema…)

  • CARLOS SANTANGELO – LEIAM TODOS POR FAVOR

    Este vídeo mostra a euforia da redenção tricolor:

    http://www.youtube.com/watch?v=hbzMuZP3B1Q

  • nelson

    Mauro, acabei de ver para que servem as torcidas organizadas….. espancar a torcida adversária até a morte….. só posso dizer 1 coisa: lamentável infelizmente….. quando eu digo que são 1 bando de marginais sei oque to dizendo INCLUSIVE TEM QUE ACABAR COM ESTA CAMBADA DE MARGINAIS POIS NÃO SERVEM PRA NADA DE BOM…. SÓ PARA FAZER O MAL PARA OS OUTROS…… E O PIOR É QUE VEM DE BANDO PRA CIMA DOS OUTROS OU SEJA ALÉM DE TUDO SÃO COVARDES……….

  • Marco Aurélio Pesenti

    Se esse time do Fernando Baiano,dos Emirados, for campeão do Mundo, o título não vai ter validade,pois, segundo Rogério Ceni e a tal Independente, para conquistar o mundo é preciso atrávessá-lo…meu Deus qta imbecilidade…abraço. Marco Pesenti(leléu)