Atlético Paranaense 1 x 0 Internacional

por Mauro Beting em 23.set.2010 às 0:11h

+ Paulo Baier, de novo, fez a diferença num belo gol de falta, e deixou o Furacão mais vivo para a segunda etapa, num jogo equilibrado, mas com resultado justo.

+ Ilan entrou sem ritmo, desfazendo o 4-2-3-1 para algo próximo a um 4-2-2-2. É opção interessante, em alguns casos. Mas ainda é melhor o 4-2-3-1, com D’Alessandro, Tinga e Giuliano, e cada vez mais a opção Leandro Damião.

+ Um lance discutível para cada lado. Dois muito difíceis, mesmo com a ajuda da TV. Não há como demonizar o apito.

Tags: , ,

  • Charlie

    O primeiro tempo foi todo colorado mas o Mestre Baier colocou com perfeicao a bola na gaveta do Pato e ai foi so comemorar.
    O Carpa deve ter dado uma geral na galera e o Furacao voltou melhor e assim soube administrar a vitoria.
    Agora vamos ganhar do Botafogo desfalcado no Engenhao e assim buscar nossa vaguinha no G3.
    Da-lhe, Furacao!!!

  • Alexandre da Costa

    No lance que vc diz ser discutível, creio que vc deve estar se referindo aos penaltys não marcado a favor do Inter, essa história de não ter a intenção de levar a mão na bola já deu… Teve sim, dois lances assim para o Inter e o árbitro não quis marcar nada… agora se fosse algum clube paulista que não ganhou nada neste ano, com certeza a marcação seria dada e o jogador ainda receberia cartão amarelo… Já vimos esse filme em 2005, a história apenas se repete… Abraços

  • Rafael Wuthrich

    Mauro, possuo os 9 gols de Hungria 6 x 3 Inglaterra (1953)…lembro que você disse no post mão ter visto o 5º gol da Hungria. Se quiser posso te mandar.

    Rafael, por favor, gostaria demais!!!!