São Paulo 2 x 1 Guarani

por Mauro Beting em 22.set.2010 às 21:43h

+ Um bom início tricolor originou o belo gol de Marlos. Mas desatenções defensivas e uma certa ousadia bugrina deram no empate conquistado com um pênalti inexistente. O segundo tempo com Ricardo Oliveira e Dagoberto deu mais qualidade e justiça à vitória tricolor, obtida com um gol do artilheiro que voltou para deixar o São Paulo de Baresi mais forte. Ou o de Dorival Júnior?

Tags: , ,

  • nelson

    OLHA, QUERO SÓ VER ATÉ ONDE VAI ESTAS VITÓRIAS NA MAIOR SORTE QUE ESTE TIME DE BAMBIS VEM TENDO…… ESTA MARÉ LOGO VAI VIRAR AÍ QUERO SÓ VER……… DERAM SORTE EM 2 JOGOS NADA ALÉM DISTO……… MAS MESMO PERDENDO O GUARANI TEM APROVEITAMENTO MELHOR QUE SÃO PAULO E PALMEIRAS…. E SE TERMINAR O CAMPEONATO COM PONTUAÇÃO ACIMA DESTES 2 TIMES E MAIS O SANTOS NÃO SERÁ SURPRESA ALGUMA PRA MIM….. ESTE ANO COMO TIME REVELAÇÃO DO CAMPEONATO DESTACO O GUARANI……

  • jayme

    eta campeonato encomendado enquanto os juizes acham penalti contra o sampa e nao marcam nada a favor em quanto isto e marcado tudo a favor do time da mafia russa so esiste penalty afavor gols impedidos a vontade se o sampa fosse ajudado desse jeito seria lider tranquilamente