Santos 4 x 2 Atlético-GO

por Mauro Beting em 16.set.2010 às 11:51h

+ O Dragão fez mais uma partida consistente e pode reclamar de um pênalti tolo de Léo não marcado antes da virada santista. Pode ainda sair da situação desagradável na tabela.

+ O Santos só se achou no final pela qualidade técnica de alguns, e pela boas opções que o ousado Dorival Júnior escalou para salvar a noite que Neymar fez questão de perder.

+ Não mais é preciso escrever sobe nova atitude deplorável do menino maluquinho santista. Só torço, mais uma vez, para Neymar lembrar que quem se acha se perde. Mesmo com tanto talento.

+ DM para @Madson. Sócrates até poderia não celebrar gol. Mas o belo gol que você fez no empate merecia apenas um sorriso. Se não para a torcida ou para não sei quem, paar você mesmo.

+ Alan Patrick tem merecido na armação santista todas as oportunidades que Keirrison tem desperdiçado no comando de ataque.

Tags: , ,

  • Carlos Alberto R. Martins

    Olá Mauro, com relação jogo foi excelente.
    Más com relação ao comentário infeliz , do técnico do Atlético de Goiás,
    Rene Simôes o qual deveria se preocupar com o seu time ao invés de querer se
    aparecer nas costas do garoto Neymar, para se promover tirando o foco de sua
    derrota. Acho que a midia [jornalistas corintianos} estão se aproveitando do mo-
    mento de Neymar para acabar com a carreira do jogador, o que para mim torce-
    dor demonstra o quanto se ve de imparcialidade de alguns comentáristas de algu
    mas emissoras de TV.
    Ainda bem que voçê vem de um filem de inteligência, no qual parabeniso
    o grande jornalista que é seu pai; e sei que voçê sabe dosar e comentar.

  • nelson

    bom, na segunda feira critiquei neste espaço o NEYMAR e ontem foi algo que a diretoria do SANTOS precisa tomar providencias urgentes… creio que seria uma ótima coisa afastar ele como o LEÃO FEZ COM O ROBINHO ALGUNS ANOS ATRAZ…. afastou ele e quando voltou veio a se tornar ótimo jogador, então digo DIRETORIA SANTISTA TOMEM ESTA ATITUDE OU O SEU NEYMAR VAI DAR MUITA DOR DE CABEÇA PRA VOCES…… Quanto ao KEIRRISON tá fazendo oque estava fazendo na europa…. ou seja nada ví vários jogos dos times que ele esteve e continua a mesma coisa…. espero errar e que ele volte a brilhar, mas depois que saiu do PALMEIRAS nunca mais jogou oque jogava neste time e no CORITIBA….. por enquanto posso dizer que voces estão jogando dinheiro fora com ele…. muito cuidado…

  • Luciano Da Silva

    olá! grande mauro, bem caso Neymar eu acho ele um exelenti jogador mais é aquilo ele temque respeitar o seu comandanti que é tecnico Dorival Junior e os companheiros de time e os adiversarios, quando o jogo estiver parado é não fazer gracinhas se não ele vai ser sempre ostilizado, o jogo em movimento tudo bem ali vai ter o juiz da partida para conter a violência do marcadores dele no caso.

  • thiago rodrigues

    concordo plenamente com vc mauro!!!!!!!! o neymar precisa virar homem!!!
    Só que quem eh RENE SIMÕES, ganho o que na vida??? Para vir na vila e falar do jeito que falo do neymar!!!!!! deveria voltar a treinar time feminino!!!!! um abraço!!!!

  • celso

    Como tem gente com pouca inteligencia . desde quando para ser alguém na vida tem que se ganhar alguma coisa . para ser alguém na vida , tem que ter vergonha na cara , tem que ter e saber o que é ética , tem que ter respeito pelos companheiros , tem que respeitar o camandante, tem que respeitar os adversários, esse banana do neymar é o que até agora , eu nunca vi jogadores consagrados no futebol , atletas como , zico , socrates , pelé , ademir da guia ..etc.. mesmo depois de ganhar tudo na vida tudo o que podiam, fazer tanta asneira como esse idiota. o Rene simões pode até ter exagerado na colocação de monstro, mas estão todos correndo atrás até de psicologo para o imbecil, portanto o Rene não ta tão errado assim.