Atlético Paranaense 2 x 1 Atlético Mineiro

por Mauro Beting em 16.set.2010 às 12:01h

+ O Furacão cansou de perder gols na justa vitória na Arena. Mas não cansou de buscá-los. Não foi acaso a vitória sair aos 43 finais, no gol chorado de Iván González.

+ O Galo parece não se cansar de estrear jogadores, mudar o time, e não mudar o mau desempenho. Só Obina briga e funciona. Os demais, todos, dão para trás. Até quando Fábio Costa faz bela defesa, a bola insiste em entrar, como no gol decisivo.

+ Nem toda vitória conquistada nos últimos minutos é sinal de garra, de superação. Apenas é um gol no fim de uma equipe incompetente. Mas, no caso rubro-negro, foi, sim, uma vitória de um time que buscou mais que o abalado rival.

+ Do modo como não vem jogando e não vem se acertando e não vem se apresentando e não vem vibrando o Atlético Mineiro, fica difícil imaginar que a espantosa recuperação do Fluminense no BR-09 possa se repetir na Cidade do Galo. Até pela ausência do Mineirão.

Tags: , ,

  • Paulo Torres

    Além do Obina, tem o Daniel Carvalho jogando bola de verdade. Deu o passe para o gol de ontem, e participou da jogada do gol contra o Prudente, domingo. O resto do time nos dá saudade de Tiago Feltri e Márcio Mixirica.