Ceará 2 x 1 Santos

por Mauro Beting em 13.set.2010 às 10:12h

É preciso defender o talento imenso de Neymar. É preciso administrar a marra do menino que tem de amadurecer e jogar o muito que sabe.

Ceará ganhou na bola o que o Santos perdeu também na boca.

A única reclamação procedente é a agressão injustificável do policial. O despreparo é monstro.

Pior que isso só o festival de repetição das cenas que deixarão os debates da TV mais insuportáveis que o debate de ontem da RedeTV!

  • Castro

    O Neymar é craque , mas tem que aprender a perder !!! Quando está ganhando gosta de fazer algumas firulas , mas quando está perdendo não aguenta as firulas ….

  • carlos – lorena

    Mauro a verdade é clara,estes jogadores do Santos estavam na sombra do Ganso.Foi só o jogador se machucar,pra este bando de jogadores perderem a identidade.

  • http://blogdoricardonovais.blogspot.com Ricardo Novais

    Viva a crônica esportiva moralista e artificial!

  • Milton de Oliveira

    Por essas e outras temos percebido que você tem ocupado o máximo de tempo possível escrevendo para não ter que participar de programas de TV.
    Nunca vi mesas redondas tão quadradas e obtusas.
    E, quanto ao Santos e Neymar…
    Triste vai ser a Libertadores.
    Ah, como vai.

  • stane

    Parabens pelos comentarios
    mais é lamentavel que jogadores de talentos são cada vez mais raros pois os cabeças de bagres assobram nosso futebol talvez veja por isso que muitos talentos de nosso futebol se vão para o exterios la o futebol prevalece..e não vale tudo
    continue jogando o que sabe muleque tu és craque não é cabeça de bagre

  • Alfredo Maia Junior

    Bem, o comentário que gostaria de postar já foi bem definido e defendido pelo Stane. O que me preocupa cada vez mais é a forma como os árbitros que apitam tais partidas serem coniventes, e sempre apostarem no cai-cai do jovem Neymar.

  • Alfredo Maia Junior

    Bem, o comentário que gostaria de postar já foi bem definido e defendido pelo Stane.

  • http://blogs.lancenet.com.br rogerio

    voces tem que parar de passar a mão na cabeça do neymar, senão ele nunca vai parar com as firulas e ficar se jogando em cada encostada dos zagueiros . quantos craques de verdade que voces viram foi tanto mimado no começo da carreira ? ele precisa virar um homen.

  • renato chaves

    mais covarde que a agressão sofrida pelo marquinhos,foi a do sr. hebert roberto lopes de não ter relatado na sumula,as agressões verbais ,e, incitação a violência propostas pelo neymar

  • elycaetano

    não entendo o porque das reclamações sobre o jogo do ceará, o neymar provocou o jogador do cear´r e está virando vitima, o que é que é isto,vc mauro beting tem que tratar os jogadores como profissionais que são muito bem pagos ,e não ficar ai puxando o saco dos jogadores seja realista,o ceará ganhou o jogo e pronto, vc tem medo de criticar os times paulistas, seja imparcial, vc é um profissional ou não é?

  • elycaetano

    o neymar tem ser profissional, e vcs da imprensa tem de parar de trata-lo como criança me explica ,porque que ele foi tirar satisfação com o jogador do ceará apos o jogo tentando agredi-lo o arbitro não viu que essa foi a causa de todo o problema, porque não relatou na sumula?

  • elycaetano

    futebol é coisa séria, para profissionais e a imprensa precisa deixar de torcer e ser mais imparcial, so tem torcedor com microfone na mão , torçam, mas fora da tela sejam profissionais.

  • CANUTO

    a maior autoridade dentro das quatros linhas é o juiz porque ele não tomou providencia durante o tumulto manteve-se alheio dando bola para o azar o policial bateu com a tonfa se ele saca a arma teria atirado pense nisso???

  • Fernando

    Está provado: O Santos só ganha jogos ¨dentro¨de casa…..

  • nelson

    Pra ser correto….. vamos a verdade NEYMAR voce reclama dos rodizios de faltas que vem sofrendo….. mas esquece que tem a mania de agredir jogadores adversários pelas costas então não tem do que reclamar e sim buscar se aprimorar pois futuro voce tem mas se começar a agir assim vai ser alvo dos árbritos. O GANÇO É PELO MENOS 50% DESTE TIME, e sem ele tá muito dificil pro SANTOS querer ser campeão bom, temos que saber diferenciar as coisas e o NEYMAR PRECISA APRENDER ESTA LIÇÃO AINDA…… e espero que logo pois espero que ele venha a ser titular da seleção BRASILEIRA DE 2014… outra coisa oque aqui em boa porcentagem é considerado falta na EUROPA NÃO É pense nisto… bom dei meu recado. Abraços Mauro.

  • http://rumoatokyo.wordpress.com Alan Bezerra

    Imagine esses meninos na Libertadores…

    Ou eles serão extremamente respeitados, o pau vai comer nos campos da América

  • reinaldo de barros

    POR ESSAS E POR OUTRAS, o futebol brasileiro vai perdendo a identidade, pois cada vez mais vai prevalecendo as retrancas e jogadas truculentas, os torcedores e a imprensa cobram futebol bonito e envolvente, voces da impresa criticam quando os times vao jogando feio, mas quando aparecem os jogadores que podem mudar esse quadro, aparecem esses brucutus e os juizes vao contribuindo para isso e quem é o culpado é o NEYMAR. Afinal, o que voc es da imprensa querem ? Um fugtebol bonito ou feio com jogadas de brigas, tapas na cara, cotoveladas e que o atacante nao opde reclamar que esta errado, se ele faz falta o juiz dá cartão. MAS OS ZAGUEIROS podem bater. ? Que graça teria o futebol se isso pra voces é o correto ?

  • Pingback: Assim como Marquinhos, Santista Roxo compra briga de Neymar e declara guerra aos críticos | Santista Roxo()

  • Gil

    Antes de molecagem, o que caracteriza o comportamento do Neymar é pura imaturidade tanto pessoal quanto profissional. Concordo com o companheiro que disse que se deve parar de passar a mão na cabeça do Neymar. Senão teremos outro forte candidato a cabeça de bagre. O cara é bom, sem dúvida, mas não aprendeu ainda que humildade é muito importante para se tornar um verdadeiro craque.

  • Anderson

    Que é isto companheiro (se enquadra bem). Veja no youtube o video intitulado “o inicio da confusão de neymar e joão marcos” e volte a escrever neste bolg. Veja quem é que começa a confusão de forma desleal. A sorte do Neymar é que o João Marcos tem o que ele não tem: equilibrio emocional e responsabilidade. Se fosse comigo levava um murro no meio dos olhos na frente do Brasil todo! O Neymar é moleque e compara-lo a Pelé é heresia…Pelé sabia sair da marcação, aliás não preciso comentar pois sua comparação foi infeliz demais.

  • http://TERRA NINO FERRAZ VASCONCELOS-SP

    BOA TARDE
    ALGUEM TEM QUE FALAR PARA O NEYMAR , QUE ELE É SÓ DIFERENCIADO ; CRAQUE NÃO É ! ; CRAQUE FORAM PELÉ , ZICO , SOCRATES , CACA , ZIDANE , ; SER CRAQUE É ALEM DE SER DIFERENCIADO , SABER LIDAR COM A FAMA E COM O DINHEIRO SEM QUE ISSO INTERFIRA NO SEU COMPORTAMENTO DENTRO E FORA DE CAMPO. O NEYMAR ESTA ME LEMBRANDO O VELHO EDMUNDO !!!!. É UMA PENA QUE ELE TENHA MENTALIDADE DE MOLEQUE , E QUE TENHA AINDA DE CRESCER MUITO PARA CONVIVER EM SER UM IDOLO . SE TIVESSE MUDADO PARA A EUROPA CERTAMENTE JA TERIA QUEBRADOA A CARA COM ESSAS ATITUDES.
    ABRAÇO

  • http://msnesportes léo pinheiro

    quanto a neymar já tem que saber que todo grande jogador igual a ele vai sempre apanhar mais que os outros, não é por que ele o o neymar que tem que se aliviar pra ele, o káká apanha o robinho apanha diogo do flamengo apanha o gladiador apanha o tevez aponhou muito até aprender que no Brasil o buraco é mais embaixo e que mais cedo ou mais tarde alguém acaba achando ele através de um carrinho ou uma tesoura,assim funciona o footbol, se todo jogador que apanhar tive que montar uma comitiva de imprensa só para reclamar disso o messe vai ter que ter uma televisão própria