Corinthians 0 x 1 Grêmio

por Mauro Beting em 12.set.2010 às 15:16h

Dava para Ronaldo ter jogado. Dava para a defesa corintiana ter se virado melhor, mesmo com os desfalques.

Dá para Renato mais vezes usar o 4-2-2-2 vencedor no Pacaembu. Dá para ser criativo com Douglas e Souza.

O que não dá é para marcar o pênalti que Iarley bateu para Victor defender.

E, claro, ainda dá para o Grêmio subir mais. E o Corinthians aprender com a derrota.

  • http://mestreurbano.wordpress.com Ricardo Urbano

    Seu Adilson escalou mal, posicionou mal, usou mal o jogadores. Sem falar que não teve contratação…
    Graças que Deus é Fiel e o Flu perdeu….
    Veremos quarta.
    Abs
    mestre.urbano@gmail.com

  • http://estecanto.blogspot.com Thiago FSR

    Único comentário: o fogão está chegando…
    ps: segundo comentário: o Mauro Beting não vê jogo do fogão, e eu gosto tanto dos comentários dele…

  • Emerson

    Arbitragem escandalosa. Corinthians preferência nacional inclusive da CBF.

  • Jota Avelar

    Em todos os jogos há uma pênalti a favor do time do parque são jorge.
    É impresionante!
    Entretanto, o que está ocorrendo é um complemento da parada antes da Copa do Mundo Fifa. Onde o time em questão foi “beneficiado” pela arbiteragem em diversos jogos, inclusive contra o Fluminense.
    Oxalá isso não se repita no Rio de Janeiro. Afinal de contas o Fluminense das Larajeiras precisa e vai devolver a derrota ao seu merecedor.
    Sorte Grande Fluminense!
    A torcida Paulista está com você!

  • http://bloguedotimao.wordpress.com/ Álvaro

    A la twitter:
    #foraadilson!

  • Edson

    O Gremio jogou o arroz com feijão, mas graças ao nosso grande atacante, este mesmo que perdeu um penalti, não satisfeito perdeu um gol dentro da pequena area sem goleiro, e depois ainda conseguiu errar uma cabeçada sem goleiro, sem ninguem o atrapalhando, valeu Iarlei, os adversarios agradecem…. Aos que reclamam os penaltis, é pq mudaram a regra, agora pode empurrar dentro da area, e não avisaram o juiz, ele estava por fora … E outra coisa, ainda choram, os juizão ainda não marcou mais dois penalti em cima do Jorge Henrique e esqueceu de marcar um em cima do Iarley… E juizada fraca… São uma vergonha.. Ainda estamos com credito de 03 não marcados…

  • http://maurobeting@lancenet.com.br Fabio

    TRANCO NAS COSTAS AGORA E LEGAL???

    Não é legal. E nem aquilo foi tranco nas costas.

  • carlei andre

    valeu mauro beting…gosto dos seus comentários…!e o meu(bem resumido)é o seguinte – corínthians/CBF 0 X 1 GRÊMIO/POA!!!abraços…

  • Edinardo

    Esses corinthianos são uma piada, Pra começar foi ombro a ombro, a não ser para um vesgo, além disso, “outros” penaltis, esse Edson deve ter considerado desde o brasileiro de 1971, não o de Sábado. Tomaram um passeio no primeiro tempo, e não fosse o Conrinthiano, opa, juiz ter dado cartões até para obstrução e ombro a ombro, a vitória teria sido mais facil, o Grêmio ganhou do freguezão Curintia, como sempre.

  • nelson

    o resultado foi injusto mas justo ao mesmo tempo enquanto faltou sorte para um time o outro ficou com sobra desta mesma sorte……. e quarta feira dá empate….

  • Anderson Cleiton Rosa

    Me desculpe Mauro, vc só pode estar brincando, foi penalty clarissimo observe aonde vai o braço do Vilson , e outra ele chegou atrasado
    Outro fato engraçado é a imprenssa sempre dizer que corinthians e favorecido…., por que vc nãp postou nada sobre os dois penaltys do Armeiro, do Lóe Moura o do zagueiro do Avai, contra o cruzeiro além do tanto que adiantou o Fábio(CRU), é estranho é sempre reduzindo o mérito do Corinthians ai fica complicado , no sabado após o jogo contra o Grêmio tive que ouvir o Comentarista do sportecenter dizer que não foi Penalty , ai fuca dificil…. bem como do Atletico PR , concordo jamais daria o primeiro penalty, que houve não houve a intenção houve o lance, e o que o juiz deu para os paranaenses , vcs não comentam não enfatizam o lance mais critico, desculpe mas este manifesto pede um mais imparcialidade.
    Obrigado

  • Ricardo

    Não dá pra pedir imparcialidade, Anderson Cleiton Rocha, quando o assunto é futebol. Concordo com vc: contra o Timão tudo pode, tudo se admite; ainda tenho que ficar ouvindo que o título de 2005 foi comprado (como se apenas jogos do Corinthians foram remarcados…). É isso ai, por isso dizem que só existem duas torcidas: a corinthiana e a anti-corinthiana, contra nosso time todo mundo se junta e POR ISSO É ESPECIAL SER CORINTHIANO, QUANDO A GENTE GANHA TEM OUTRO SABOR!

  • Julia

    O resultado foi justo!!o Gremio foi melhor, o juiz não conseguiu reverter isso ROUBANDO, não adiantou, pois temos um goleiro de seleção….e sem mais, Curintians FREGUES do Tricolor, sempre!!!SAUDAÇÕES….