Vasco 2 x 2 Fluminense

por Mauro Beting em 22.ago.2010 às 21:30h

Uma saída boa para PC Gusmão botar todos os medalhões em campo é deslocar Felipe para a ala esquerda, como iniciou o clássico no Maracanã lotado por mais de 66 mil pagantes. Mas nem sempre essa é a melhor saída. Como mostraram os buracos às costas dele, que tiveram de ser cobertos por Nílton; algo que, do outro lado do campo, às costas de Júlio César, o Flu também não soube tampar, em clássico ótimo, merecedor da casa cheia.

Se Felipe foi infeliz no segundo empate, o Vasco saiu do Maracanã com a sensação que pode crescer, ao empatar com o ainda líder, que poderia ter virado a virada com o estreante Deco, aos 40 do segundo tempo. Mas o chute isolado além das nuvens deixou tudo igual. Embora ainda sejam equipes diferentes.

O Vasco pode crescer – principalmente se Carlos Alberto repetir a excelente partida no lotado Maracanã. O Fluminense pode se manter – desde que Muricy seja feliz para aproveitar Deco. Mas o Corinthians mostrou, no Pacaembu, que vai seguir na cola do líder até além da última rodada.

(LEIA MAIS DO TRICOLOR NA COLUNA DE AMANHÃ, NO LANCE!)

Tags: , ,