Uruguai 1 x 0 México – AO VIVO

por Mauro Beting em 22.jun.2010 às 11:59h

Um segundo tempo mais marcado que jogado

PRIMEIRO TEMPO

Jogo igual, com México atacando como o esperado, pelo que precisava fazer, e pela característica do time, montado no 4-3-3, mas com Blanco flutuando pela esquerda, com o ótimo Guardado dando fluência por ali. Até por isso Pérez foi marcar á direita, deixando Arévalo Ríos na cabeça da área. Como na bela vitória sobre a África do Sul, o Uruguai adiantou Suárez no comando do ataque, com Cavani e Forlán vindo de trás.

Com o segundo gol sul-africano, as equipes tiraram um pouco o pé, e o gol de Suárez acabou com qualquer especulação de arreglo de um empate que classificaria as duas equipes.

Vai dando Uruguai, no primeiro tempo. Jogo parelho, de contragolpe uruguaio, que teve 3 chances contra 2. Time charrúa no mesmo 4-3-2-1 dos 3 a 0 na África do Sul. México no 4-3-3, com Blanco entrando mais pelo meio que o lesionado Vela

SEGUNDO TEMPO

O México mudou, abriu Barrera e Salcido como alas, deixou Rafa Márquez na sobra, mas quase nada criou. O Uruguai marcou muito bem, e foi mais feliz no contragolpe. Partida tática muito boa dos uruguaios, que mereceram com sobras a classificação na primeira posição, com o México a seguir, e a bisonha França na última posição do grupo.

Tags: , ,