Chutes e escala, dia 2

por Mauro Beting em 11.jun.2010 às 18:37h

 

Coreia do Sul x Grécia promete ser melhor que Uruguai x França – até porque poucas coisas podem ser piores na história das Copas que o futebolicídio culposo da Cidade do Cabo. Mas não espere muita coisa de duas equipes que não devem passar da primeira fase. No bolão, também apostei em empate sem gols. E olhe lá. É a partida que comento neste sábado, pelo Bandsports, com Ricardo Capriotti comandando. 8h30 da manhã, horário de Brasília.

Logo depois, pela Rádio Bandeirantes, com Ulisses Costa, comento, 11 horas, Argentina x Nigéria. Jogaço, com os hermanos querendo bola, e os nigerianos podendo chegar em segundo lugar. Partida para a formação mais ousada de Maradona começar a dar liga. 3 x 1 para os co-hermanos.

Fechando o sabadaço, os ingleses farão a partida mais divertida do dia. 3 a 2 sobre os norte-americanos, no jogo que acabará definindo a ordem de classificação do grupo. Ambos vão longe. Os ingleses, claro, muito além.

P.S: A partir de hoje, no Bandsports, tem “Mauro & Mauro”, programete curto com Mauro Silva, falando de Copa e de outras coisas. E, 23h30, “Crônicas dos Betings”, com Joelmir, Erich e este que vos tecla vuvuzelando o Mundial.