Coritiba 3 x 1; Paraná 0 x 1 Atlético-PR

por Mauro Beting em 08.fev.2010 às 12:09h

* Ney Franco, pelo Atlético Paranaense, há dois anos honrou a gloriosa história do Furacão de 1949. Agora, com um elenco abalado e com o clube debilitado, mantém o Coxa 100%, repetindo as sete vitórias em sete jogos das campanhas históricas de 1976 e 2003. Mas é preciso manter os pés no chão. Ainda falta muito para ser um time confiável.

* Marcos Aurélio participou diretamente dos três gols no Iraty. Não apenas na bola parada faz interessante dupla com Rafinha.

* Paradinha vale ou não? Não pergunte a Marcelo Toscano, que fez a dele, mas não marcou o gol para o Paraná, no clássico vencido pelo Atlético, por 1 a 0, gol de cabeça de Bruno Mineiro.

* Ah, sim: o goleiro atleticano Neto não pulou na bola. Ficou parado. É assim que se faz.

* O calor que deixou o Coritiba no gramado, no intervalo, contra o Iraty, também prejudicou o clássico paranaense tanto quanto o gramado ruim da Vila Capanema.

Tags:

  • Alex

    Paradinha só não vale pra o chato do Rogerio Ceni!!!!
    Qdo ele dá pradinha vale.
    Qdo ele se adianta 3 passos vale!!!
    Só não vale é não saber perder!!!!

  • Rogerio

    Olá Mauro

    Coxa 100% , é claro que falta muito para o time do coxa no brasileiro B mais para o paranaense o time sobra , agora é só a justiça ser feita e a gente voltar para o Couto Pereira , aí quero ver quem impede o verdão de subir para a série A .
    Abraço .