Corinthians 4 x 0 Sertãozinho

por Mauro Beting em 07.fev.2010 às 14:32h

* O rival era o lanterna do SP-10, e com gosto. Não vale para testar a defesa alvinegra, nem o time como um todo. O primeiro gol corintiano foi doado pelo goleiro. Mas a partida como um todo, e a aplicação geral, deram um bom gosto ao torcedor que foi ao Pacaembu.

* Jorge Henrique marcou o segundo gol de fora da área desde que chegou ao Corinthians. E continua fazendo tudo pelo Timão.

* Meu time ideal alvinegro? Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf e Elias; Tcheco, Danilo e Jorge Henrique; Ronaldo.

Tags:

  • daniel

    Mauro Beting,sei que vc é um palmeirense apaixonado como eu,e sabemos o quanto o Palmeiras é perseguido pela imprensa corintiana.Gostaria que todos os comentaristas palmeirenses defendessem o palmeiras como os corintianos defendem o time deles,infelizmente os varios comentaristas palmeirenses se escondem e até ajudam a destruir a moral do nosso grande palmeiras,até mesmo vc,me desculpe mas nao vejo defendendo o palmeiras como ele merece,vamos transformar o palmeiras maior ainda e o melhor time do mundo,para isso precisamos principalmente de vcs da midia.abraço.

  • http://www.futepoca.com.br Nicolau

    O time é mais ou menos esse mesmo, mas eu trocaria Danilo por alguém mais rápido, talvez Dentinho, talvez Defederico, não sei. Mas aos trancos e barrancos, estamos aí nas vizinhos da liderança!

    Abraços do pessoal do http://www.futepoca.com.br!

    NICOLAU, abraços futepoquenses, vamos marcar nova tertúlia para breve

  • Pingback: Corinthians 4 x 0 Sertãozinho » Mauro Beting – corinthians()

  • Tiago Lannes

    Tcheco? Muito lento e mais dorminhoco que o Douglas. Nao tem cara de Corinthians.
    Defederico nao daria mais velocidade ao time? Lembra das duas assistencias no jogo contra o Palmeiras ano passado? Além do mais é argentino, tudo a ver com Libertadores…

    Um abraço