Ele & Ele

por Mauro Beting em 02.fev.2010 às 8:27h

* Pelé e Robinho juntos na apresentação do novo-velho craque santista. Foi de arrepiar.

* Como é de louvar Ele, Pelé. Só Ele para apresentar Robinho e o empurrar festa adento: “Vai, garoto. Tudo isso é pra você”.

* Pelé é 10 como personalidade. Deveria dar aula de humildade a todas as estrelas, pretensas constelações e nebulosas da sociedade.

Tags:

  • Junior

    Caro Mauro Beting,

    Admiro de seus escritos (e, se me permite, mais admirador ainda de seu pai) e via de regra concordo com suas posições… Mas esta referencia do Pelé como alguém humilde….não deu pra concordar não… Ele está mais pro falso humilde. O Ego desse homem sempre me impressionou (negativamente). A auto referencia como o maior de todos os tempos, o citar-se como se outra pessoa fosse… Não sou conservador ou moralista, mas este estilo norte-americano do nariz empinado, de “astro”, celebridade auto proclamada, irrita e me parece um grito de “Admirem-me!” . Algo que aquele que são naturalmente admiráveis, não precisam “exigir”.

  • Guilherme

    Mauro..

    PELÉ.. é PELÉ!!

    e vc sabe como É!!
    rsrsr

    Abraços!!

  • Nick

    Perfeito o seu comentário, Mauro. E a primeira aula de humildade poderia ser ministrada ao próprio Robinho, o jogador mais mascarado dos últimos anos.

  • Vinícius

    E, ao que consta, nunca fez publicidade de bebidas alcoólicas nem cigarros!