Fluminense! Vasco! São Paulo!

por Mauro Beting em 29.jan.2010 às 19:20h

Júlio César entrou na grande área do Duque de Caxias como se fosse o patrono do Exército brasileiro e concluiu uma das tantas jogadas de gol tricolores. Nesse confronto de nomes históricos e famosos pela inteligência bélica, sobrou no terreno minado mais uma boa impressão da volúpia ofensiva do Fluminense.

Como a do time de P.Coutinho. Joga demais o menino. E o Vasco, também, independente da fragilidade do Macaé (e daquela do Botafogo de domingo), merece os mesmos elogios do Flu. Não rasgados, que início de temporada é essa água, e muitos times pequenos são ainda menores. Mas que, por vezes, está dando gosto de ver, não há como negar.

Para fechar o comentário curto (por conta de problemas alheios à vontade), só enaltecer Dagoberto. Não foi expulso, expulsou dois rivais, fez dois belos gols, e fez de tudo, em Barueri, nos 3 a 0 no Paulista. Time de Jundiaí que até havia criado mais que o Tricolor até levar o golaço de Dagoberto. Depoism, acabou feliz por ter levado só de três do São Paulo.

Tags:

  • Marcos Vinícius

    Olha,o que digo agora digo como torcedor apaixonado pelo bom futebol,independente da camisa:

    Que Dodô,Vágner Love,Loco Abreu,que nada!Sou vascaíno,mas a melhor contratação do futebol carioca foi a do Júlio César,pelo Fluminense!O cara apoia,marca,passa,dá assintência,deixa companheiro na cara do gol…tudo isso com muita qualidade

    Ah,se ele estivesse no Vasco…

  • Cleiton Ferreira

    Eles são amiguinhos, que bonitinho.
    Classico dos Amiguinhos.

    Que bonitinho.
    Corinthians e Palmeiras são amiguinhos.
    Do que eles vão brincar domingo?
    De pega pega ou esconde esconde?
    Existe o Classico Choque Rei, o Classico Majestoso, o Classico Sansão.
    Foi o jornalista Tomaz Mazzoni, do jornal “A Gazeta Esportiva” que apelidou esses classicos.
    Palmeiras e Corinthians, poderia ser chamado de Classico dos Amiguinhos.

  • Flavio Sousa

    Otimo Beting, apesar de vascaíno, reconheço que o fluminense está començando bem o campeonato, bem ofensivo, e como vascaíno, que surpresa um reconhecimento de comentarista sobre o vasco, um meio de campo que nao deve ser desprezado. Abraços

  • Jonas Rafael

    Eu tinha esperança de ver o Grêmio ganhar a Copa do Brasil e os reforços iniciais empolgaram. Mas vejo que Vasco e Flu chegam com mais força. São meus favoritos pra ganhar no momento.

  • marcelo vascaino

    Entao,,o vascao esta enfrentando times pequenos e enfrentou um botafogo pequeno no domingo,,porem esta fazendo sua parte e assim como o flu,,vem goleando seus adversarios..o mesmo nao se pode falar do urubu e seu badalado (super?) ataque..Acredito que no flaxflu dará flu com sobras!!!

  • Cleiton Ferreira

    Nas guerras, desde a época dos homens das cavernas, é costume você unir com um adversário, para derrotar o “adversario” mais forte. É isso que Palmeiras e Corinthians estão fazendo. Eles estão unindo forças para derrotar o adversario mais forte, para tentar derrotar o São Paulo FC.