Bangu 1 x 2 Flamengo – O campeão voltou

por Mauro Beting em 23.jan.2010 às 13:07h

Claro que não sou eu depois de curtas e imerecidas férias.

É o hexacampeão que retornou à boa vitória.

Já havia conquistado contra o Duque de Caxias, na estreia, com não mais de três titulares. Venceu bacana com Petkovic o Volta Redonda, com dois gols de Bruno Mezenga. E, agora, com Love na área fazendo parceria com Adriano (tema de O JOGO DO BETING, terça-feira no LANCE!), a terceira vitória. 2 a 1 no Bangu. Dois dele.

Mas não só ele. Bruno continua segurando quase tudo, até mesmo a própria língua. Vinícius Pacheco tem se saído melhor que a encomenda no meio-campo. Fernando continua muito bem na cabeça da área. E a fragilidade do Bangu contou e ajudou.

Tags: ,

  • http://www.bandeiradessestrapos.blogspot.com Danilo Otoni

    Bom ver você de volta, ainda mais começando com o Mengão.

    Mas, sem essa de torcida (e com muita torcida em cima), a dupla “Império do Amor” promete… e se promete!

  • Cris Aragão

    Seja bem vindo Mauro,

    Aqui no lance, você é meu preferido!!

    Estou animada com o Mengão, mas não é com Adriano, nem Love…Mas com Andrade…Históricamente no Flamengo tivemos bons atacantes,´já tivemos até um Ataque dos Sonhos que virou um ATAQUE DE NERVOS…Mas o mais importante é ter um técnico que sabe lidar com esses caras e que conhece o FLA por dentro…Como quem é sócio conhece…Pode apostar que o maior reforço do Fla É O ANDRADE!!!

    QUE VENHA O TETRA!!!

  • Thiago Sena

    A verdade tem que ser dita, o flamengo é um time onde o que conta, e muito, é a vontade de estar ali, o prazer de ter a maior e mais fanática torcida do Brasil empurrando seus jogadores, e esse elenco do flamengo em sua maior parte é constituído de flamenguistas natos e com um treinador (Andrade) que é um ídolo pra todos eles e que com seu trabalho conquistou seu espaço como técnico.
    Agora é só dar mas um tempinho pra essa galera entrosar legal… dai pra frente vai ser “só love”.