AO VIVO – BR-09 – A RODADA FINAL – FLAMENGO HEXA!!!!!!

por Mauro Beting em 06.dez.2009 às 15:55h

16H52 – Morumbi. São Paulo em campo. Favoritaço para vencer, e bem, o desanimado Sport. A zaga titular, o melhor time e mais ofensivo possível.

16h53 – Beira-Rio. Inter em campo. Favorito contra o Santo André que melhora no BR-09. Taison no ataque. Boa ideia de Mário Sérgio.

16h54 – Maracanã. Grêmio em campo. Favorito para perder para o Flamengo. Por mérito rubro-negro. E pelo time desmontado, mas armado no 4-4-2.

16h55 – Engenhão. Ninguém em campo… Como no Couto Pereira… Vamos pro jogo, senhores! Sport vai para o campo no Morumbi.

16h56 – Maracanã. A festa linda nas arquibancadas. Flamengo no gramado em busca do hexa.

16h57 – Beira-Rio. Santo André no gramado. Com uma formação ofensiva, com dois meias e dois atacantes.

16h58 – Engenhão? Vazião… Ninguém no gramado… Couto? Mesma história entre Coritiba x Fluminense.

16h59 – Engenhão. Palmeiras no gramado. Completo, tem mais time, e acho que não perde. Até porque o Fogão tem sido uma incógnita. Joga bem em casa, muito mal fora.

17h02 – E nada começa no horário…. É o Brasil… E a CBF, claro, nada faz. Nada fará.

17h02 – Morumbi. Começou. São Paulo deve golear.

17h03 – Engenhão. Botafogo vem ao campo. Que beleza…

17h04 – Maracanã. Bola rolando. Flamengo megafavorito.

17h05 – Beira-Rio. Bola rolando. Inter favorito – para vencer, e bem.

17h07 – Engenhão? Nada…

17h08 – GOOOOL. W.PAULISTA. SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO. Ainda não dá para o time celeste. Com esse resultado, o Palmeiras precisa perder para o Botafogo, no Rio.

17h09 – Ufa. Engenhão. Bola rolando. Cheiro de empate. É o jogo que vou acompanhar por escala da Rádio Bandeirantes e pelo LANCE! Estarei mais atento ao Engenhão, mas com olhos em pitacos de outros três jogos. E a inestimável ajuda do craque Claudio Zaidan, e de toda a equipe da rádio, aqui nos estúdios.

17H12 – Couto Pereira. Só agora começou… Pfff… Fluminense deve empatar com o Coritiba. Acaba se salvando. Como acho que o Coxa escapa, porque o Palmeiras não parece que irá perder para o Botafogo.

17h18 – Beira-Rio. Gol bem anulado de Alecsandro. Impedimento.

17H21 – Claudio Zaidan, colega de Bandeirantes, analisa o Flamengo nervoso, mas melhor, diante de um valente Grêmio organizado no 4-4-2.

17h22 – Flamengo, Inter, Palmeiras e São Paulo no G-4. Botafogo e Santo André rebaixados.

17h23 – Durval quase abre o placar para o Sport, no Morumbi, onde o São Paulo está melhor. Grande defesa de Rogério.

17h25 – ROBERSON. GRÊMIO. FLAMENGO 0 X 1 GRÊMIO. Escanteio letal. Gol do jovem atacante tricolor, se antecipando à zaga rubro-negra.

17h26 – ALECSANDRO. INTER. INTERNACIONAL 1 X 0 SANTO ANDRÉ. Inter campeão. por ora. Gol legal. Mesma linha do atacante colorado. O braço direito dele estava à frente do rival. O braço não é levado em consideração na posição de um jogador. Festa no Beira-Rio.

17h27 – Palmeiras perde a quarta chance, em jogo aberto. Fogão bem no jogo, também.

17h31 – Mexe o goleiro o Santo André. J.César por Neneca. Contusão.

17h31 – Baita defesa de Magrão em bomba de J.Wagner. São Paulo cresce.

17h33 – DAVID. Sempulo. 1 x 1 FLAMENGO. Ainda falta um gol para o Flamengo. Não houve a falta reclamada de Adriano. Lance discutível. Mas, para mim, gol legal.

17h35 – Magrão faz baita defesa e vai mantendo o empate, no Morumbi.

17h37 – GOL. WASHINGTON. 1 X 0 SÃO PAULO. Tricolor vai assumindo o terceiro lugar.

17h38 – ÍNDIO. 2 X 0 INTER. De cabeça. O Colorado deve manter o resultado. E torcer pelo Grêmio como nunca.

17h40 – GOL. CORITIBA 0 X 1 FLUMINENSE. Coxa vai caindo, junto com o Santo André. Botafogo vai se salvando. Pode até tirar o pé do campo de ataque palmeirense. Mas o Verdão precisa ganhar para evitar a primeira fase da Libertadores. Por ora, o time paulista é o quarto colocado.

17h42 – Renato Silva expulso no São Paulo. Times com 10. Moacir já havia sido expulso.

17H45 – L.Flávio perde o gol da rodada – por ora. Melhor o Fogão em campo.

17h46 – Alecsandro supera L.Flávio e perde o terceiro. Enquanto Armero responde pelo Verdão, no Rio.

17h47 – Agora, Inter, Flamengo, São Paulo e Palmeiras na Libertadores; Coritiba e Santo André caindo.

17h48 – GOL. CORITIBA. 1 X 1 FLUMINENSE. Pereira, de cabeça. Coxa vai se salvando.

17h50 – Adriano enfia a canhota, grande defesa de Marcelo Grohe, no Maracanã. Fim do primeiro tempo no Morumbi. São Paulo vai merecendo a vitória.

17h52 – Intervalo no Maracanã. Inter segue campeão com o empate rubro-negro. Segundos depois, intervalo no Beira-Rio. Colorado campeão nos primeiros 45 minutos.

17h53 – Reinaldo só não fez porque Marcos fechou a meta, pela zilionésima vez. Botafogo cresce.

17h54 – Intervalo no Engenhão. Empate sem gols.

18h00- Intervalo no Couto Pereira. No primeiro tempo, Internacional, Flamengo, São Paulo e Palmeiras; rebaixados: Botafogo e Santo André.

18h06 – Recomeçou no Morumbi. São Paulo 1 x 0. Terceiro colocado. A vitória, 10 x 10, parece garantida. O terceiro lugar depende de Botafogo x Palmeiras, no Engenhão.

18h07 – Flamengo faz a roda no meio-campo. Torcida joga junto. E terá de fazê-lo. Grêmio, vibrante Grêmio, ainda nos vestiários.

18h10 – RECOMEÇOU. Beira-Rio. Internacional 2 x 0 Santo André. Se mantido o empate no Maracanã. Inter campeão.

18h10 – RECOMEÇOU. Maracanã. Com 5 segundos de diferença.

18h13 – São Paulo joga bem e perde muitos gols.

18h13 – Adriano quase vira, de cabeça, no Maracanã.

18h13 – RECOMEÇOU. Engenhão. Botafogo, por ora, está caindo. Palmeiras é o quarto da Libertadores.

18h14 – 2 x 0. ROGÉRIO CENI. SÃO PAULO. 2 X 0 SPORT. Bela cobrança de falta. São Paulo vai se garantindo no G-4. Se o Palmeiras fizer um gol, o Tricolor ainda precisará de mais três. Vou ficar mais de olho nos dois jogos no Rio, pois os de Porto Alegre e São Paulo parecem definidos.

18h16 – Baita defesa de Marcelo Grohe em bela cabeçada de Adriano. Logo depois, no ENGENHÃO, C.Xavier quase abriu o placar.

18h20 – Jogos equilibrados no Rio. Mas os mandantes mais ativos e no ataque. Até porque necessitam muito mais.

18h21 – Grande chance colorada, grande chance rubro-negra.

18h22 – RECOMEÇOU. Só agora, no Couto. Coritiba 1 x 1 Fluminense.

18h25 – GOL. 1 X 0 BOTAFOGO. Wellington. Falta tola de Armero e gol do zagueiro alvinegro. Merecido. Fogão vai se salvando, Palmeiras vai ficando fora da Libertadores. Cruzeiro na Libertadores. Coritiba caindo.

18h26 – GOL. 3 X 0 SÀO PAULO. WASHINGTON. GOLAÇO! E, pelo gol, o São Paulo supera o próprio Flamengo. Por ora é vice-líder, pelo saldo de gols.

18h27 – Everton x Toró. Flamengo mais ofensivo. O rubro-negro, agora, é o terceiro colocado. Zé Roberto é o meia pela direita, Everton faz a que era de Zé, como terceiro meia pela esquerda. Willians é o volante no lugar de Toró.

18h33 – GOL. ANDREZINHO. 3 X 0. INTER. De falta, para variar.

18h33 – GOL. NEYMAR. SANTOS 1 X 1 CRUZEIRO.

18h34 – GOL. JOBSON, EM FALHA DE MAURÍCIO RAMOS. BOTAFOGO 2 X 0. FOGÃO VAI SE SALVANDO. PALMEIRAS, COM O EMPATE DO SANTOS, AINDA SE MANTÉM NO G-4. Quase tudo em um minuto.

18h35 – GOL. 2 X 1 FLAMENGO. ANGELIM. CABEÇA, PEQUENA ÁREA. ESCANTEIO DA ESQUERDA DE PETKOVIC. DE VIRADA. AGORA, FLAMENGO PULA DO TERCEIRO PARA O PRIMEIRO LUGAR. Flamengo volta a ter o títulos nos pés. O Internacional ficou 1h09 como campeão

18h38 – GOL. KLÉBER. SANTOS 1 X 2 CRUZEIRO. GLADIADOR vai levando o Cruzeiro para a Libertadores, fazendo o gol no time de Luxemburgo, e tirando o Palmeiras do coração da competição sul-americana.

18H42 – Grêmio perde o gol com Maylson, no rebote, depois de grande defesa de Bruno. Jogo segue aberto no Maracanã. O estádio inteiro, no Beira-Rio, faz uhhh!!!!!, ouvindo a transmissão pelo rádio.

18h47 – GOL. 4 X 0. GIULIANO. INTERNACIONAL 4 X 0 SANTO ANDRÉ. Bela vitória colorada.

18h50 – NUNES. SANTO ANDRÉ. 1 X 4 INTERNACIONAL. Pênalti.

18H50 – WASHINGTON. 4 X 0 SAO PAULO. Terceiro do artilheiro. Que atuação.

18h52 – Acabou no Morumbi. São Paulo ganha bonito e torcida faz bela festa para o time que se recuperou. Não foi campeão. Mas fez bem. São Paulo na Libertadores. Pela primeira vez, um multicampeão nacional termina o seu domínio numa ótima colocação – terceiro lugar.

18h53 – Santos perde grande chance com Neymar, aos 45min. Cruzeiro vai chegando na Libertadores pela derrota palmeirense no Rio.

18h55 – FIM DE JOGO. INTERNACIONAL VENCE SANTO ANDRÉ POR 4 A 1. TORCE PELO EMPATE DO GRÊMIO.

18Hh55 – FIM DE JOGO. CRUZEIRO VENCE BRILHANTEMENTE O SANTOS NA VILA. SE O PALMEIRAS NÃO EMPATAR, O TIME MINEIRO ESTÁ NA LIBERTADORES. OUTRA ARRANCADA FANTÁSTICA. Vice-campeão do returno.

18h58 – FIM DE JOGO. FLAMENGO CAMPEÃO. O DESFALCADO GRÊMIO NÃO ENTREGOU O JOGO. E O FUTEBOL SAIU VENCEDOR. FLAMENGO, PARABÉNS. Grêmio, parabéns. Inter, parabéns.

19h00 – 1 X 2. PALMEIRAS. ROBERT. Palmeiras ainda precisa de um gol. Gol saiu aos 47min. Faltam dois minutos.

19h03 – Fim NO ENGENHÃO. BOTAFOGO SE SALVA. PALMEIRAS NÃO PEGA NEM A LIBERTADORES.

19h04 – 41min no Couto. Um gol do Coxa e o time paranaense se salva. O empate vai salvando o Fluminense. Coritiba no ataque.

19h10 – FIM DE JOGO. Empate por 1 a 1. Coritiba cai. Fluminense se salva.

19h11 – Infelizes invadem o gramado do Couto Pereira e depredam o estádio, árbitros, rivais, policiais, e a história gloriosa e centenária. Infelizmente, das mais belas festas já realizadas nos estádio brasileiros virou um inferno verde por conta de alguns infelizes que invadiram o gramado e o respeito a tudo que é sagrado. Que a verdadeira torcida do Coxa sempre seja lembrada pelo Green Hell nas arquibancadas. Não pelos bandidos que fizeram o que não se deve fazer.

  • Wagner Locke

    Eu já sabia!!!Saudações celestes para todos. Eu já sabia e sempre disse aqui que estávamos indo rumo aos Emirados em 2010 e não deu outra: Libertadores de novo. Ser Cruzeirense é isto, amor paixão e vitória, sempre!!! Ano que vem a Libertadores é nossa. Saudações celestes para todos. E quero deixar um recado para o fanático palmeirense do Lance: rezem para não ter que decidir vaga com o Cruzeiro jogando contra o Botafogo: vcs são fregueses do Botafogo. Obrigado Cruzeiro. Obrigado Botafogo. Saudações Celestes para todos e agora mais do que nunca: RUMO AOS EMIRADOS 2010!!!!!

  • Felipe

    Sou colorado e acho que tanto o Flamengo quanto o Grêmio estão de parabéns. O Flamengo, obviamente pelo título, e o Grêmio por perder com muita dignidade.
    Só que acho que uma mentira não vira verdade só porque é repetida muitas vezes. No próprio site da CBF está, Sport campeão da Copa União 1987 e o Flamengo não deixa de ser o grande time que é por ser penta e não hexa.
    Novamente, parabéns Flamengo.