Sport 1 x 2 Internacional

por Mauro Beting em 29.nov.2009 às 17:02h

Mais uma vez, Mário Sérgio não achou o time, e o Inter não encontrou o jogo, no primeiro tempo. O Sport foi melhor, fez um gol irregular, mas não teve um pênalti marcado a favor de Lauro.

Veio o segundo tempo, o treinador achou o time, e o Inter reencontrou o jogo – ou, ao menos, a ótima vitória. Venceu de virada, e tem o menos complicado rival entre os candidatos ao título – embora, se tudo der muiiiiiiiito certo ao Santo André, ainda é possível se salvar. Isto é: Coritiba, em casa, teria de perder para o emocionante Fluminense; e o Botafogo teria de perder, também como mandante, para o ainda sonhador Palmeiras, que venceu muito bem o Atlético Mineiro.

Se o Colorado vencer como deve conseguir no Beira-Rio, precisará torcer para o Grêmio arrancar ao menos um empate do Flamengo, no Rio.

O Grêmio que, pelas palavras de Souza, já está em ritmo de férias.

O Grêmio que, segundo o presidente Duda Kroeff, “não confia no Internacional, como o Internacional não confia no Grêmio”.

E mais não preciso escrever.

Por ora.

Tags:

  • Alexandre

    Tarde demais para o Inter. Ou será que o Grêmio endurece contra o Flamengo? É ruim, hein. Se bem que esta é a grande chance do Grêmio terminar o campeonato de forma gigante, inversamente à patética atuação de um certo timinho da marginal…

  • Paulo Eduardo

    Grande Colorado, mas infelizmente o Gremio vai entregar o jogo pro Flamengo….vergonha, mas é assim….VAMOS, VAMOS, INTER….e se o Mengo se atrapalhar na suas próprias pernas…hehehe……a GENTE leva a Taça!!!!!!

  • Rafael Franco

    Grande vitória?!
    Piada de mal gosto..
    Grande atuação do Árbitro que fingiu que não viu o lance do goleiro colorado cometendo penalti no jogador do Sport, lance para expulsão e que além disso deveria garantir 2 a 0 pro Sport no Placar…

  • Edinardo

    Que estranho ver os colorados dar lição de moral no Grêmio, ano passado fizeram a mesma coisa, e esse ano querem dar uma de moralistas, vão se enxergar. e no mais o Grêmio tirou pontos de todos os adversários diretos dos moranguinhos, então, lambam suas feridas e se contentem com a Libertadores que ta bom demais pelo time de vcs.

  • ram_fla_br

    Nao sou gremista, mas bem lembra o jornalista Alexandre A. :

    No Olímpico, os tricolores lembram o Brasileirão do ano passado, em que o Colorado escalou time misto contra o São Paulo, que concorria com o Grêmio ao título nacional. Os vermelhos argumentam que a situação é radicalmente diferente, já que eles estavam na disputa da Copa Sul-Americana.

    Ou seja, o Inter entregou o jogo para o SP ser campeao. Podem querer avacalhar, mas a vingaca vem a galope…

  • Gilberto COLORADO

    A CBF podem mandar a taça para o maracanã e o Flamengo arrumar a festa, que só não leva o título se não entrar em campo, que daí perde por WO e o Gremio não poderá fazer nada para favorecer o Flamengo…

    O Inter não levou esse título pela própria incompetência, o Tite tinha que ter saído no momento em que perdeu a Copa do Brasil, mas deram uma chance e a coisa só degringolou…

    A diretoria agiu tarde e decidiu, em julho, que não queria que o Inter fosse campeão Brasileiro. Se hoje o Inter depende do Gremio é porque perdeu para um Botafogo e Cruzeiro em casa na reta final do Brasileirão…

    O Inter só não foi campeão porque a diretoria não quis!

  • Tom

    GREMISTAS falam e nao querem ouvir???

    1) Inter ano passado jogou com 4 reservas contra o SP, em SP, pq no meio da semana disputaria a final da Sulamericana na Argentina e foi campeao – TAÇA…COISA QUE VCS NAO SABEM O QUE É FAZ AAAANOS.

    2) Em 1996. na ultima rodada na primeira fase, antes do mata-mata, o Gremio jogou em casa com Goias e tava classificado, tomou goleada e com isso o Goias pegou a oitava vaga e Inter ficou em NONO. Na semana seguinte Gremio e Goias fizeram mata-mata e os azuis ganharam as duas, ESTRANHO, nao???

    Inter faz a sua parte e garante o segundo lugar. Como esperar que o time que foi saco de pancadas fora de casa o campeonato todo vá fazer algo no Maracanã??? Perdem e acabam em oitavo ou nono.

    Tom

  • Alexandre da Costa

    Acredito que o Inter deverá conquistar o título, os Flamenguistas são só garganta e puro papo, já deveriam ter levado um sacode do Goiás. Vamos Inter atropelar o Santo André e comemorar a conquista, vlw.
    O gol do Sport foi irregular, o jogador estava numa banheira federal, só faltava o condicionador….kkkkk. Abraços, Mauro.
    PS.: Se possível mande uma saudação pra galera de São Francisco do Sul. Santa Catarina, ok.

  • Jonas Rafael

    “Tom disse:

    30.nov.2009 às 9:37

    GREMISTAS falam e nao querem ouvir???

    2) Em 1996. na ultima rodada na primeira fase, antes do mata-mata, o Gremio jogou em casa com Goias e tava classificado, tomou goleada e com isso o Goias pegou a oitava vaga e Inter ficou em NONO. Na semana seguinte Gremio e Goias fizeram mata-mata e os azuis ganharam as duas, ESTRANHO, nao???”
    O Grêmio não ganhou os dois jogo. O da volta no Olímpico foi 2×2. E teu time ridículo ficou em nono porque perdeu na última rodada pro Bragantino que já tava rebaixado e com salários atrasados. Mas desse fiasco é tu quem não lembra né?

  • Jonas Rafael

    Só pra complementar: os jogadores do Grêmio tem ORBIGAÇÃO MORAL de não se esforçar mais nesse jogo do que se esforçaram em todo o campeonato jogando longe de casa…

  • MICHEL COLORADO

    Grande Mauro , ontem o curintia foi ridiculo , a lesão do Ronaldo foi pior ainda , um teatro digno do oscar framboesa. O Colorado não tem que ficar pedindo pro Gaymio vencer o Flamengo , uma porque eles não tem time pra isto e outra porque nos não merecemos ser campeõs . A diretoria foi incompetente o suficiente pra jogar o nosso centenário na lama, este campeonato foi ridiculo , se tivessemos com o Nilmar ja estariamos com 20 pontos na frente . A DIRETORIA é a culpada , agora não fiquem colocando a culpa no time da Azenha, poruqe é bem capaz de o gremio empatar com o flanaba e nos assim como contra o Cruzeiro , bostafogo perdermos. INTER ACORDA DIRETORIA . LA2010 temos que vencer é obrigação.

  • Milton Oliveira

    Não precisa ou não quer?

    Se a segunda opção, explicações, por ora, nem pensar, né?

    Você tem sido excessivamente ético em relação a essas questões do submundo futebolísitco (mala branca, preta, azul… time fazendo corpo mole, etc etc etc…)

    Tento entender:

    a) Você quer se preservar de certas polêmicas interpretativas. Por isso aponta os erros de arbitragem mas não faz a estatística dos árbitros que mais erraram, o que seria facílimo.

    b) Você quer sair do lugar-comum da imprensa bairrista e emotiva (99%) da mídia brasileira e, com isso trazer mais credibilidade a seus comentários, como aliás vc mesmo propõe no seu perfil acima. Acho desnecessário. Você já é referência de credibilidade. Poderia polemizar um pouco mais. Só uma opinião, é claro.

    c) Você sabe que está um degrau acima de seus companheiros de profissão (opinião minha, nem precisa argumentar), porque pesquisa, analisa, mede, soma, subtrai, relembra, e por aí vai. Não quer entrar em constrangimentos para não ser jogado em um saco de gatos.

    d) Errei todas. Mas continou admirando seu trabalho assim mesmo. Se futebol é imprevisível, o que esperar de quem o comenta?

    MILTON, valeu, amigo. por tudo. vou contar os erros dos árbitros, sim.

  • Tom – respondendo ao Jonas

    Jonas
    Lembro muito bem, tanto da derrota do Inter pro Braga quanto a de vcs pro Goias. Entregaram e todos sabem. Placar de vcs colocou: Eles estão fora!
    Mas é isso aí, não tenho a mínima ilusao de que o Flamengo não vá ganhar. O Gremio nao ganha de ninguem fora de casa mesmo, nao vai ser agora contra um Maracanã todo.
    Mas fica tudo como sempre: MAIS UM ANO SEM TAÇA NENHUMA NO OLIMPICO e ainda achando o máximo!!!!!
    Parabéns!